EZTC3 - EzTec

Pensando na recuperação do mercado imobiliário acho bom é comprar, rs.

Esse guindance é muito bom

@cadu em vista do seu comentário em outro tópico vc acha que depois dessa subida de 70% desde meados de setembro a EZTEC ainda tem espaço pra continuar essa escalada, o pessoal aqui parece que ainda está botando fé nela, mas na plataforma da PenseRico ela já não está tão atrativa.

Ótimo pto.
EZTC é um caso a parte. A observação está perfeita, ela teve uma forte alta, somado ao fraco resultado de 2018, fez com que com base em valor ela perdesse muito a atratividade com base em valor, o que ficou evidenciado no nosso ranking.

eztc

É uma empresa que preferiu segurar os lançamentos de novos empreendimentos por conta da fraca demanda e piora econômica, reduzindo assim o volume, mas mantendo a sua elevada margem. Porém quando se olha valores trimestrais isolados, percebemos que o ativo vem em uma recuperação crescente no lucro desde o 1T 18. Se pegarmos o valor do lucro liquido anual, o PSBe por exemplo aponta um preço alvo de 22,97. Mas se pegarmos o resultado do ultimo trimestre e anualizarmos, o preço alvo sobe para 28,54. Com a melhora do cenário econômico, a empresa vai voltar com gás nos lançamentos, e acho bem possível em 2019 a empresa reportar um LPA em torno de 1,40, valor semelhante a 2016, o que daria um preço alvo próximo de 37/38.

Legal, valeu pela análise @cadu, vamos ver o que vem no próximo resultado.

É verdade cadu essa sua analise bateu com que eu também imaginava com a entrada desse novo governo.