EZTC3 - EzTec

No setor só estou com TRIS.
Tudo depende do preço. Eztec é uma baita empresa, inegável, mas nos preços atuais ainda vejo TRIS com um potencial de valorização superior.

5 curtidas

Cadu, é quase inacreditável saber que você não possui mais ações da EZTEC. Lembro desde o fórum Infomoney que você era um dos maiores admiradores da empresa e tinha posição desde um valor bem baixo, acho que seria equivalente a uns 3 reais hoje em dia.

Por minha parte eu continuo holdando. Confesso que diminuí ligeiramente a posição, mas apenas para balanceamento de carteira, porém ela ainda representa 30% do meu patrimônio em ações e não pretendo mais vender.

Ainda mais com as previsões do mercado imobiliário e este comunicado de aumento do guidance… Aqui sigo comprado e observando a evolução…

5 curtidas

58,6% de margem líquida…absurdo de empresa!!!

Acho que fiquei quase 10 anos comprado nela. As primeiras compras foram na queda absurda do mercado em final de 2007.

1 curtida

Também fiquei uns 10 anos com ele, fechei posição 2017 ou 2018…

Empresa EZTC3
Cotação atual 34,48
Preço alvo pelo PSBe esta em 28,73 com potencial de crescimento de -17%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 15% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 32,48
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 27% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 36,37 18,16
P/VP 2,53
ROE 7,0% 13,9%
DY 0,30%
Margem Operacional 7,0% 11,8%
6 curtidas

Olha que acabou no preço ‘justo’ depois desse resultado do 2o tri hehe

Esticou demais, vendi uma parte da posição (25%). Se continuar subindo, vou vender mais. Migrei para TEND, que está bem mais barata.

EZTEC prepara oferta de ações para investir em prédios comerciais
Natalia Viri

Leia mais em EZTEC prepara oferta de ações para investir em prédios comerciais - Brazil Journal

4 curtidas

@cadu, caso seja aprovada, qual é o impacto sobre o sócio minoritário?

1 curtida

Seria algo semelhante a Tris - TRIS3 - Trisul - #120 por cadu

2 curtidas

Comprei um lote ontem por 38.47. Parabéns para mim, agora não pára de cair. Comprou, caiu. :rofl:

1 curtida

Não é uma crítica, mas se você comprou e está preocupado com a queda, são sinais de duas coisas: ou não estudou a empresa ou não está preparado para renda variável… Dito isso, tente relaxar e não se preocupe com cotações de curto prazo.

7 curtidas

Você não está só…kkkk

1 curtida

FATO RELEVANTE

EZ TEC EMPREENDIMENTOS E PARTICIPAÇÕES S.A. , sociedade anônima, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida República do Líbano, 1.921, CEP 04.501-002, com seus atos constitutivos registrados na Junta Comercial do estado de São Paulo sob o NIRE 35.300.334.345, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 08.312.229/0001-73 (B3: EZTC3) (" Companhia “), em cumprimento ao disposto no artigo 157, parágrafo 4º, da Lei nº 6.404, de 15 de dezembro de 1976, conforme alterada (” Lei das Sociedades por Ações “), na Instrução da Comissão de Valores Mobiliários (” CVM “) nº 358, de 3 de janeiro de 2002, conforme alterada, e na Instrução da CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (” Instrução CVM 476 “), informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, em reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 11 de setembro de 2019, foi aprovada a realização de oferta pública de distribuição primária com esforços restritos de ações ordinárias, nominativas, escriturais, sem valor nominal, livres e desembaraçadas de quaisquer ônus ou gravames, de emissão da Companhia (” Ações ").

Para maiores informações e para visualização do documento na íntegra, clique aqui.

1 curtida

Alguém pensa em participar dessa oferta?

Excelente estratégia emitir ações quando elas estão no topo histórico. Vou analisar com cuidado dependendo do preço da emissão.

não estou muito animado… trocando aos poucos eztc por tris… quero ver se chega nos 40 esse mês para vender um pouquinho

Eu vou, gosto da empresa e gosto da gestão.

1 curtida

Creio que a empresa esteja planejando grandes empreendimentos comerciais… Sigo com minha posição .