EZTC3 - EzTec

pensam em colocar ordem na oferta a quanto?
Eu planejo sair de 20 a 30% da minha posição a 40… Não penso em colocar ordem a mais de 36.

Eu já vendi o limite de 20k para não pagar IR no mês passado. Nesse mês tentei vender qdo estourou de 40, mas minha OV não pegou por centavos… estou aos poucos trocando por TEND, onde vejo mais possibilidade de crescimento e está mais barata, embora reconheça o valor de EZTC.
Como EZTC subiu muito, minha exposição a construção passou o que eu gostaria, então tb comprei um pouco de TUPY com a venda. Na proxima venda de EZTC vou comprar novamente TEND + TUPY.
Minha ideia é deixar minha posição de EZTC em 1/3 do que estava originalmente, mas se continuar subindo devo liquidar tudo.

Alguém sabe se a subscrição de EZTC3 está aberta?

Sim, o periodo para reservas p/ os atuais acionistas vai até dia 20/09.
Dia 24 divulgam o preço estipulado.

estão pensando em entrar?
Pra mim esticou demais, estou é esperando repiques para venda… A esse preço não me é muito atrativo…
Pensando em pedir reserva a uns 28-30… (não deve pegar)

Neste patamar de preço não penso não.

1 curtida

Compraria por volta de 19 e venderia a 27 - 30

1 curtida

está 36 :wink:

Bem, vendi um pouco semana passada a 38,10 e hoje a 39,76…
Pedi reserva de subscrição a R$ 33,00… não que eu ache que vale isso, mas estou arbitrando preço dessa vez!
Alguém subscrevendo? Que valor? Reservas vão até amanhã…

Vcs acham que o valor deve ter algum desconto em relação a cotação atual? Está em 38,x.
Ultimas opas estão com um desconto de 5 a 10%… se fixar o preço com 10% de desconto, seria por volta de 34,x.
Eu pensaria em vender segunda feira o limite dos 20 mil e recomprar após definir o preço da opa… uma vez que no curto prazo tende a se aproximar do valor …

Saiu a precificação

1 curtida

As ações já estão sendo negociadas abaixo deste valor. Pensei que seria precificado em valor menor.

Também achei, bom pra empresa ruim pra quem subscreveu. Eu deixei ordem de 32,00 mas duvidava que chegaria lá.

Eu deixei em R$ 34,00… esperando não pegar também!
Mas mercado otimista precificando em 36,25… vamos ver como vai ser…

EZTEC lança o empreendimento EZ Parque da Cidade

São Paulo, 15 de outubro de 2019 - EZTEC S.A. (Bovespa: EZTC3; Bloomberg EZTC3: BZ) anuncia o lançamento do empreendimento EZ Parque da Cidade, localizado na Zona Sul da cidade de São Paulo. O projeto possui duas torres com um total de 244 unidades de alto padrão, com áreas de 134 a 366 m², para VGV total de R$ 576,4 milhões.

1 curtida

Legal essa entrevista com os membros da EZTEC falando principalmente sobre o follow-on.

3 curtidas

Venda líquida do 9M19 atinge recorde histórico de R$1,02 bilhão
Venda líquida ainda excede em 7% o VGV de R$949 milhões lançado no mesmo período

São Paulo, 15 de outubro de 2019 - A EZTEC S.A. (BOVESPA: EZTC3; Bloomberg; EZTC3:BZ) , anuncia a prévia dos resultados operacionais do terceiro trimestre de 2019 (3T19). Os resultados aqui apresentados são gerenciais e estão sujeitos à revisão da auditoria externa. Os resultados do 3T19 têm divulgação programada para 15 de novembro de 2019, após o fechamento do mercado.

Vendas e Distratos

No terceiro trimestre de 2019, a Companhia conseguiu produzir vendas líquidas de R$343,2 milhões - decompostas entre R$365,7 milhões de vendas brutas e R$22,5 milhões de distratos. Este resultado implica em uma queda de 7,8% em relação as vendas líquidas do 2T19 na esteira de um volume menor de lançamentos no trimestre. Ainda assim, na medida em que a Companhia acumula projetos lançados desde o começo do ciclo, no 4T18, ela passa a ter uma contribuição crescente de vendas vinda de lançamentos de trimestres anteriores, capturados nas linhas Stand e Em Obras. Ou seja, embora a Companhia tenha lançado um volume relativamente baixo no 3T19 - enquanto concentrava esforços nos preparativos do EZ Parque da Cidade -, ela contou com uma contribuição continuada, por ordem de importância, do Pátrio Ibirapuera, Z.Pinheiros, Fit Casa Rio Bonito, Fit Casa Brás, entre outros.

No estoque pronto, a maior volume escoado foi no mega-condomíno Cidade Maia, de Guarulhos, que respondeu sozinho por um terço das vendas de unidades prontas do trimestre. Ao longo do trimestre, o Cidade Maia teve venda líquida de 60 unidades, repetindo assim o recorde do 2T19, mesmo que a base de estoque disponível subjacente venha retraindo. Isso reafirma a trajetória ascendente da VSO deste projeto que, hoje, ainda concentra o maior volume de estoque pronto da Companhia.

8 curtidas

EZTEC sem palavras é top, um exemplo em administração de excelência.

A quem tiver tempo, sugiro assistir a esta excelente entrevista!

2 curtidas

Resultado foi bem recebido pelo mercado hein!!!

Divulgação de Resultados 3T19

Receita Líquida de R$ 188 milhões e Margem Bruta de 47% são as maiores desde a venda do EZ Towers

São Paulo, 13 de novembro de 2019 - A EZTEC S.A. (B3: EZTC3), com 40 anos de existência, se destaca como uma das Companhias com maior lucratividade do setor de construção e incorporação no Brasil. A Companhia anuncia os resultados do terceiro trimestre de 2019 (3T19). As informações operacionais e financeiras da EZTEC, exceto onde indicado de outra forma, são apresentadas com base em números consolidados e em Milhares de Reais (R$ ), preparadas de acordo com as Práticas Contábeis Adotadas no Brasil (“BR GAAP”) e as normas internacionais de relatório financeiro (IFRS) aplicáveis a entidades de incorporação imobiliária no Brasil, como aprovadas pelo Comitê de Pronunciamentos Contábeis (CPC), pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

A partir de 1° de janeiro de 2013, entraram em vigor as normas IFRS 10 e IFRS 11, que tratam de operações controladas em conjunto. Adotando o normativo CPC 19, uma parcela dos ativos e passivos, receitas e despesas deixaram de ser consolidadas proporcionalmente. Essa adoção não impacta o Patrimônio Líquido e Resultado da Companhia.

DESTAQUES FINANCEIROS E OPERACIONAIS:

  • AA EZTEC encerrou o 3T19 com posição de Caixa Líquido, de R$1.336,0 milhões, além de deter R$572,5 milhões em Recebíveis de empreendimentos imobiliários Performados. No trimestre a Companhia realizou um follow-on que permitiu uma captação líquida de R$ 941 milhões ao caixa, contribuindo para uma geração de Caixa de R$986,9 milhões (ou de R$ 45,4 milhões ex-follow-on) levando à posição de Caixa, Equivalentes de Caixa e Aplicações Financeiras de R$1.402,1 milhões e dívidas de R$ 66,2 milhões, provenientes de financiamento SFH;

  • A Receita Líquida atingiu R$ 495,8 milhões em 9M19;

  • O Lucro Bruto foi de R$ 205,5 milhões, para uma Margem Bruta de 41,5% em 9M19;

  • O Lucro Líquido atingiu R$173,5 milhões, com Margem Líquida de 35,0% em 9M19;

  • As Vendas Líquidas, participação EZTEC, atingiram R$1.018,9 milhões em 9M19, valor líquido de distratos; e

  • Em 30 de setembro de 2019, o Estoque de Terrenos totalizou R$5,7 bilhões em VGV próprio. O custo médio de aquisição dos terrenos, incluindo os custos com o aumento do potencial construtivo, está em 14% do VGV.

http://www.mzweb.com.br/EZTec2009/web/download_arquivos.asp?id_arquivo=46A7EC71-E251-4EAB-B184-19057952FBFD

4 curtidas