FESA4 - Ferbasa

Eu fiz o mesmo, realizei 50% e hj comprei novamente com essa queda louca!

Muitos venderam Ferbasa por não terem entendido o resultado. Outros compraram mais pensando nos resultados que virão (eu).

Explicando um pouco melhor o momento da empresa, segue materia que acabamos de publicar:

20 curtidas

Preço do ferrocromo subiu incríveis 32,8%! Isso vai quase tudo para o Ebitda da empresa (fora o dólar que está bem apreciado).

26 curtidas

Tá mandando bem Victor. Monstro.

Eu sempre leio com muita atenção o que você escreve.

9 curtidas

Muito obrigado, parceiro!! Abração

1 curtida

Show é pouco!!! Visão macro e análise de fundamentos sem igual . Por isso falo que esse fórum é um oásis nesse mercado sujo da bolsa de valores .
Parabéns @vkjr !!

8 curtidas

Valeu, Neilson!! Realmente muita gente boa por aqui!!

2 curtidas

Tb sou fã do seu trabalho, gosto que vc tem mtas acoes não comuns que eu tb tenho, qqr dia posta sua carteira pra gente lá no tópico de longo prazo, com os seus insights, com ctz vai ser uma aula!! Abraços @vkjr

9 curtidas

Parabéns @vkjr ! Obrigado por compartilhar seus conhecimentos conosco! Abc

7 curtidas

Valeu, Kardia! Sabe que até tenho minha carteira de LP, mas ela é bem sem-graça. A que mais tenho é Copel (aumentei nas últimas semanas a espera dos resultados). São todas pagadoras de dividendos, com foco em elétricas (Copel, ENBR e Alupar) , além de Sanepar. Das outras: GPA, Habitasul (essa só eu tenho… rsss), Marfrig (ótima), Wiz (acabei de comprar), Tupy e Ferbasa. Saí hoje de BRFS (que é ótima, mas subiu bem e não pagará dividendos).

Meus papeis de risco estão a termo.

11 curtidas

Wiz é uma ação que ando refletindo muito. Não seria possível escrever um artigo no seu site sobre a empresa, abordando quais são as expectativas deste ano, considerando a exclusão dos resultados da Caixa Seguradora. A partir de quando você enxerga que os resultados do Inter resgatarão os lucros de outrora? Vejo que os relatórios da Suno são muito enviesados.

Acabamos de soltar uma matéria bem completa sobre Wiz. Da uma olhada no site. Tem até entrevista com a empresa.

2 curtidas

Muito TOP!! Valeu amigo

@vkjr o que acha de SHUL4?

1 curtida

Baita empresa. Tenho ela na minha carteira a termo.

2 curtidas

vkjr, se puder comenta lá no tópico de mercado a termo. Seria interessante complementar o post do fouquet com a forma que vc faz.

1 curtida

Alguém sabe dizer algum preço alvo realista em Fesa4? Já estou pensando em vender com tanta alta, mas se esse aumento no ferro cromo veio para ficar pode ser que a empresa busque a casa dos R$ 40 ou um pouco mais por ação ou estou pensando em um upside muito grande? Desde já obrigado.

Espero um upside ainda de uns 20 a 30%.com altissima probabilidade, e andar de lado ou cair um pouco com baixíssima probabilidade.

Avalio q vale r$ 42 p ser justo.

E deve chegar com sorte aos r$ 50.

Estava comprando la atrás qdo estava abaixo de 18. Agora estou confortável, subiu tanto q è 24% da minha carteira. Mas n comprei mais… só aumentou % por ter subido.

Ainda q bater esses preços, eu n vendo. Pq o somatório do preço das terras e minas, + tecnologias, + projetos futuros… equivalem a bem mais q isso.

13 curtidas

Obrigado pela resposta @matheuspiedade. Aqui eu vejo mais essa questão dos ciclos, mas dada a qualidade da empresa pode ser que ela cresça muito mesmo em um cenário mais desafiador.

3 curtidas

Quem via eu falando q valia R$ 40+ qdo estava a R$ 11 achava q eu era louco?

18 curtidas