FRAS3 - Fras-Le

alguem comprando?
nao achei explicação para essa queda toda

A empresa é boa, só está um pouquinho cara referente a outras oportunidades.

1 curtida

Empiricus tirou ela da carteira de microcap

Pq cara? Teve uma queda de 21% só esse ano. Hj ta saindo por 4 o lote.

Ela é bem administrada, lucrativa, porém está em um setor que não é tão perene.

Quando falo que está cara é em relação a outras empresas boas que caíram também.

2 curtidas

Empresa FRAS3
Cotação atual 5,19
Preço alvo pelo PSBe esta em 10,75 com potencial de crescimento de 107%.
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 8% ano, p/ os próximos 5 anos, com 9% de taxa de desconto, chego a um valor de 9,12.
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo FCD um crescimento anual de 2% p/ os próximos 5 anos.

Ativo ainda tem um bom potencial de valor, mas não dá pra dizer que está muito barato.

6 curtidas

Venho comprando aos poucos , estou comprando o projeto da empresa.Acredito que no longo prazo vai ser um bom negócio.

1 curtida
3 curtidas

Eu saí dela em janeiro e pelo visto vai ter um ano bem difícil pela frente . Nos 3 ,80/4.00 Eu entro novamente !!

2 curtidas

Queria entender como que no 1T2019 o LPA é positivo e o lucro líquido é negativo no site.[? Alguém sabe dizer isso? Erro do site? Se for complica para confiar no conteúdo.

Lpa é o lucro por ação Anual, ou seja, a soma dos valores dos últimos quatro trimestres.

O lucro líquido do 1T 19 que foi negativo. Isto não necessariamente significa que o lucro líquido anual esteja negativo.

1 curtida

Acho que vai vir um bom resultado, fiz uma.pequena entrada em 4,60. Dependendo aumento a exposição!

2 curtidas

Ótimo resultado

4 curtidas

No release do 1T19 ela deixou bem claro que seria um ano desafiador…A depender do que acontecer na argentina, realmente será, já que ela esta se expandido pra la, entre outros paises. Comprou até duas empresas na argentina. Eita azar. Continuo acompanhando pra saber o impacto q isso irá ocasionar os proximos trimestres.

5 curtidas

Essa empresa é muito resiliente !!! Agora e torcer para se realmente a esquerda ganhar na Argentina não fazer merda o que é difícil.
Ontem deixei 2 ordens para tentar pegar uns 4 lotes mas não me venderam. A cotação foi em cima da ordem e nada.

Empresa FRAS3
Cotação atual 4,76
Preço alvo pelo PSBe esta em 10,20 com potencial de crescimento de 114%
Pelo FCD, utilizando uma taxa de crescimento de 10% ano, p/ os próximos 5 anos,
com 8% de taxa de desconto, chego a um valor de 7,22
Na cotação atual, e considerando uma perpetuidade de 0, o mercado esta precificando pelo
FCD um crescimento anual de 9% p/ os próximos 5 anos.

Indicadores Anual Ultimo tri anualizado
P/L 18,36 8,87
P/VP 1,30
ROE 7,1% 14,7%
DY 7,20%
Margem Operacional 7,2% 8,2%
7 curtidas

Bons números, FRAS é uma empresa que eu gosto.

1 curtida

Cadu com essa mudança do governo Argentino virado pra esquerda em que pode ser afetado a FRAS ?

Tem de analisar melhor, mas se me recordo, em torno de 10 a 15% da receita provém dos hermanos.

1 curtida