Fundos Imobiliários

E GGRC11 acima dos 140! Que beleza.

1 curtida

Acho que tem menos de 40 anos.

38 ou 39

1 curtida

Ja vendeu alguma coisa? Pensa em diminuir em algum valor?

1 curtida

Não vendi, até pq não vejo nada p/ comprar rs.
Eu até tinha pensado em diminuir posição p/ o IPO da Neoenergia, mas estou com saldo em caixa, pois não consegui comprar FVPQ no leilão. Vou dar uma analisada melhor no mercado p/ ver se tem algo atrativo, e olhar tb uma nova emissão do HSI Mall, p/ ver se está atrativo.

2 curtidas

Tbm to com caixa forte, esperando alguma coisa p comprar. Pssa3 deu uma caida legal, eu só n to comprando pq tenho muito já. NEO eu estou c medo e nao tenho experiência alguma com IPO operando pela clear, andei estudando a empresa.

1 curtida

2 posts were merged into an existing topic: Off Topic - conversa informal

Seria o mercado já precificando um possível aumento na distribuição de proventos?

Bom dia Cadu, qual o seu alvo nesse ativo pra começar a diminuir posição?

1 curtida

Muito boa, rsrs.

Já morei, trabalhei ou estudei em todas as “zonas” do Grande Rio, te digo sem qualquer sombra de dúvidas que a Zona Sul do Rio está anos luz de distância da realidade das outras áreas. Honestamente, é outra cidade.
O Rio, de fato, é uma cidade muito violenta e insegura (principalmente se sairmos da Zona Sul). Mas como moramos aqui, acabamos naturalizando situações absurdas, tipo não pegar o caminho tal porque está tendo tiroteio ou alguma operação policial. Infelizmente é a nossa realidade.

4 curtidas

Olá senhores , algum fii atrativo pra compra no momento ? E a HTMX11 porque não para de subir?

Bom dia

1 curtida

Esse de fato é um problema… tudo muito caro. Difícil alocar dinheiro novo. Este mês consegui comprar ALZR (caiu depois da negociação das novas cotas em 19/06) a 100,xx (para comprar um pouco mais, até vendi parte da posição em WIZS - que subiu muito e ficou mais cara do que eu gostaria, representando um percentual incômodo na minha carteira). Mas fora essas oportunidades pontuais, está difícil.

Margem de segurança minguando para tudo que é lado (ações e FIIs).

1 curtida

Realmente tudo muito esticado, até HGRU que vinha comprando a R$107 subiu. Creio que seja um movimento atrás de proventos, visto que a maioria declara no último/primeiro dia útil do mês. O que sobra para montantes maiores são as emissões, fora isso nada que me faça tirar do cdi para aportar.

1 curtida

Não tenho.

Problema que o povo tem medo de favela, devem ter monstros mitológicos por lá…kkk

Dinheiro em caixa. Se eu comprar algum FII que tem data ex hoje, ainda recebo o aluguel?

todos os fiis(na média) subiram forte , acho que tem mais a ver com a curva futura de juros caindo , o que torna os fiis mais atrativos mesmo que com yields menores, por conta das valorizações das cotas

2 curtidas

alguns fiis só vão ficar ex" a partir da semana que vem, outros ficaram hje

1 curtida

Exato, vai ao encontro do que tenho dito aqui: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #3805 por cadu

1 curtida

https://telegra.ph/Clube-FII-A-ameaça-do-e-commerce-aos-shoppings--O-caso-brasileiro---Money-Times-06-28

2 curtidas

Vi um pessoal comentando que o FIGS11 provavelmente tenha uma queda brusca na segunda, devido ao informe de baixo dividendos que saiu sexta.

Não conheço o fundo, mas se realmente cair, dependendo do motivo da queda, talvez passe a ser uma oportunidade.

2 curtidas