E GGRC11 acima dos 140! Que beleza.
Acho que tem menos de 40 anos.
38 ou 39
Ja vendeu alguma coisa? Pensa em diminuir em algum valor?
Não vendi, até pq não vejo nada p/ comprar rs.
Eu até tinha pensado em diminuir posição p/ o IPO da Neoenergia, mas estou com saldo em caixa, pois não consegui comprar FVPQ no leilão. Vou dar uma analisada melhor no mercado p/ ver se tem algo atrativo, e olhar tb uma nova emissão do HSI Mall, p/ ver se está atrativo.
Tbm to com caixa forte, esperando alguma coisa p comprar. Pssa3 deu uma caida legal, eu só n to comprando pq tenho muito já. NEO eu estou c medo e nao tenho experiência alguma com IPO operando pela clear, andei estudando a empresa.
2 posts were merged into an existing topic: Off Topic - conversa informal
Seria o mercado já precificando um possível aumento na distribuição de proventos?
Bom dia Cadu, qual o seu alvo nesse ativo pra começar a diminuir posição?
Muito boa, rsrs.
Já morei, trabalhei ou estudei em todas as “zonas” do Grande Rio, te digo sem qualquer sombra de dúvidas que a Zona Sul do Rio está anos luz de distância da realidade das outras áreas. Honestamente, é outra cidade.
O Rio, de fato, é uma cidade muito violenta e insegura (principalmente se sairmos da Zona Sul). Mas como moramos aqui, acabamos naturalizando situações absurdas, tipo não pegar o caminho tal porque está tendo tiroteio ou alguma operação policial. Infelizmente é a nossa realidade.
Olá senhores , algum fii atrativo pra compra no momento ? E a HTMX11 porque não para de subir?
Bom dia
Esse de fato é um problema… tudo muito caro. Difícil alocar dinheiro novo. Este mês consegui comprar ALZR (caiu depois da negociação das novas cotas em 19/06) a 100,xx (para comprar um pouco mais, até vendi parte da posição em WIZS - que subiu muito e ficou mais cara do que eu gostaria, representando um percentual incômodo na minha carteira). Mas fora essas oportunidades pontuais, está difícil.
Margem de segurança minguando para tudo que é lado (ações e FIIs).
Realmente tudo muito esticado, até HGRU que vinha comprando a R$107 subiu. Creio que seja um movimento atrás de proventos, visto que a maioria declara no último/primeiro dia útil do mês. O que sobra para montantes maiores são as emissões, fora isso nada que me faça tirar do cdi para aportar.
Não tenho.
Problema que o povo tem medo de favela, devem ter monstros mitológicos por lá…kkk
Dinheiro em caixa. Se eu comprar algum FII que tem data ex hoje, ainda recebo o aluguel?
todos os fiis(na média) subiram forte , acho que tem mais a ver com a curva futura de juros caindo , o que torna os fiis mais atrativos mesmo que com yields menores, por conta das valorizações das cotas
alguns fiis só vão ficar ex" a partir da semana que vem, outros ficaram hje
Exato, vai ao encontro do que tenho dito aqui: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #3805 por cadu
Vi um pessoal comentando que o FIGS11 provavelmente tenha uma queda brusca na segunda, devido ao informe de baixo dividendos que saiu sexta.
Não conheço o fundo, mas se realmente cair, dependendo do motivo da queda, talvez passe a ser uma oportunidade.