Obriago, Cadu.
Se ficou com subscrição na mão, executa direito, nem que seja na flipagem… aproveita faz prejuizo contábil com xpml / baixa teu PM…
Eu não acho uma boa vender agora na subscrição… esperaria valorização da cota… O mesmo de MALL11 e JSRE11, seguraria…
HGRE, OUJP e FOFT estão ok na carteira…
HGBS11 e XPIN11 não acompanho…
Bem…
GGRC e MAXR são muito bons, mas estão esticados… se é posição de buy and hold, e tem PM baixo e não quer pagar imposto, fica com eles… senão eu consideraria girar a carteira aí…
O que eu pensaria em sacar da carteira é SDIL11 e FIIB11… estão esticados e tu tem melhores ativos de logística na carteira…
Pelo preço considero SDIL uma boa ainda, o XPLG é mais arriscado mas tá atraente pelo preço… eo HGLG tem boas perspectivas pela administração… GGRC abaixo 140 acho interessante para ativo mais conservador… e LVBI quero estudar… ALZR11 embora não seja proipriamente logístico tb coloco no bolo…
Qual tipo de Fiis vocês acreditam que poderá ser mais prejudicado numa possível taxação dos dividendos?
Todos por igual.
Mas talvez Fii de papel seja um pouco mais afetado que os demais.
No caso, o ponto centrar é se vale a pena manter em carteira e aproveitar uma queda (ajuste do mercado) ou antecipar o evento se desfazendo das cotas.
Venda total de FIIB seria uma opção?
Poderia ser tb, já subiu bem.
TGAR11
Este fundo pensando em entrar nele. Fundo hibrido, com diversificação de investimento.
Último Rendimento Pago Pelo FII
Data Base: 30/08/2019 Data Pagamento: 09/09/2019
Valor: R$ 0,8600
Cotação base: R$ 137,45 Rendimento %: 0,626%
Rendimento Médio
Rendimento médio ultimos 12 meses: R$ 0,8567
Rendimento % médio 12 meses: 7,479%
Liquidez (média três últimos meses)
Nº negócios/mês: 4141
Nº cotas negociadas/mês: 235843 (15,305%)
Nº cotistas: 5037*
Outros Informações:
Participação no IFIX: 0,766%
Patrimônio por cota: R$ 127,03*
Cotação/Valor Patrimonial: 1,082
Qual a opnião de vocês? Também acham um FII interessante de investir?
Pessoal, estou pensando iniciar investimento em Fiis e queria uma luz hahaha
Onde posso encontrar material de estudo sobre o tema?
Quais indicadores são fundamentais olhar?
Esse fundo é mais complexo de analisar, porque é de desenvolvimento… tem que estudar bem antes de entrar, embora os resultados atuais estejam sendo bons em termos de rendimento… tem que verificar a saúde do regime de caixa…
Alguem acompanha os seguintes fiis;
Dmac11
Habt11
Rect11
Htcr11
Pode trazer luz sobre estes fundos?
Grato
@cadu e demais
Alguém de olho em htmx11? Parece que o fundo deve fazer nova emissão, cota caindo bastante, se aproximando do VP. Já tive o fundo no passado, e vendi com um bom lucro.
A principio só pensaria nele na casa dos 140.
Lá vai XPML11 partindo para outra emissão… as cotas da última ainda nem foram integralizadas, bem como suponho que os recursos também não tenham sido alocados.
Eu acho um bom fundo, mas cobra uma taxa salgadíssima de performance. Com o CDI em queda, essa taxa irá aumentar ainda mais (já que é calculada em 30% do que excede o CDI). Se quiser conferir os valores, veja o último relatório gerencial: Fundos.NET
A taxa de performance prevista para 2019 corresponde a quase 25% do caixa gerado pelo fundo. E ainda há a taxa de administração/gestão que deve totalizar cerca de R$ 2M/ano. Assim, as taxas do fundo corresponderiam a cerca de 40% do caixa gerado pelo fundo. Proporcionalmente à geração de caixa, deve ser o mais caro da Bolsa.
Boa tarde, rapaziada!
Na opinião de vcs tá rolando algum fundo em promoção?
Ao meu ver lembro rapidamente de FOFT11, XPLG11, OUJP11
GGRC abaixo de 140 tb acho muito bom
Acho que tem alguns FII com preços de razoável para bom, mas não vejo nada muito Barato…
Estou procurando também…
Xplg11, Oujp11, Ggrc11, Hgbs11, Hgru11, Mall11 preços razoáveis
E É sempre importante analisar essas taxas, pois é dinheiro que vai embora. Muitas são de lascar o couro.
Uma jogada interessante nos FIIs é analisar a relação entre o fluxo de caixa operacional bruto (FCOB) com o fluxo de caixa operacional líquido (FCOL), pois assim dá para saber o quanto está é indo embora em taxas e despesas.