Interessante que tem acontecido em todas as emissões…
Eu exerço meu direito, e vendo, comprei hgru abaixo de 110, exerci todo meu direito, e vendi tudo que tinha (só que muito barato acho que algo em torno de 115 , mas é que não queria ficar muito exposto, hgru já vai ser a minha terceira maior posição, e se eu não tivesse comprado mais ggrc11 na última queda, nem tivesse feito uma reserva em tgar11 muito maior do que eu queria, seria a maior posicao em FII)
Não sei a quanto vai, se vai chegar realmente em 120 ou menos, mas deve cair bastante, e independente do preço, acho que vai ser uma boa oportunidade para iniciar posição de quem não tem ainda.
Porque compram tanto a ponto de subir tanto, se vai entrar no mercado uma quantidade grande de cotas daqui a pouco…
Eu não acompanho nenhuma dessas casas, elas recomendam comprar mesmo já sabendo que vai entrar um monte de novas cotas no mercado?
E as pessoas continuam seguindo essas casas?
Eu até postei quando bcff11 estava em R$111, para saber se seria possível operar vendido em alguma corretora, porque pela primeira vez iria operar vendido…
Concordo com tudo oq vc disse. Me referia ao amigo lá q mencionou robos kkkk
Foi a queridinha da SUNO que recomendou no final de outubro… Puta barbeiragem. Carteira de FII num mercado de baixa liquidez é isso ae… o analista simplifica demais o processo e o comprador paga o pato. Só sei que vai ser uma delicia vender hgru a 140… AIAIAI UI UI
A Suno também fez o mesmo com ALZR11, indicou antes das cotas da segunda emissão irem a mercado, fez o ativo subir de 103 até 112 e uma semana depois foi a pouco mais de 100. Quem comprou a 112 teve que segurar 5 meses para ver a cotação atingir o mesmo patamar, isso se não vendeu no meio do caminho e muitos devem ter vendido e perdido dinheiro.
Ontem de 10 em 10 minutos entrava ordem de compra de 500 ações, fazendo subir a cotação. Hoje já vi umas ordens de 500 ações ao contrário (desovando).
Na casa dos 120, tinha robô que comprava tudo que se colocava abaixo dos 120 (não aparecia no book, mas era colocar a ordem que sumia, fiz muito trade aí).
Fora os robozinhos menores que ficam o dia inteiro comprando numa ponta e vendendo na outra.
Aí junta as “recomendações” das casas que eu também citei, com isso, e …
Mas, qual o problema com robôs? Se eu (bunda-mole) tenho alguns rodando o tempo todo, imagina os fundos com grana suficiente para manipular (ou até pessoa física mesmo, vi um vídeo de um cara admitindo que manipulava o mercado de FIIs com baixa liquidez).
Eta fortaleza, zerei hgru com medinho. Rolou leilão e já tem nego com ordem de 4 MIL cotas a 139… Tem condição não, essa coisa vai buscar 150 até janeiro
A gente tá no meio do bull market ainda, parem de ser mão de alface. Ainda deve subir razoavelmente, só ver o número de cpfs em fundos imobiliários crescendo. A única coisa que pode turvar a bola de cristal é a questão da tributação, mas mesmo com 20% a maioria dos fii tá entregando mais que cdi. Eu ainda espero até o 2.º semestre de 2020 para cogitar as primeiras vendas.
É um fundo pequeno com poucos cotista, a Ouroinvest assumiu a pouco tempo, tem apenas 1 imóvel locado a Mercedes, contrato atípico mas vence em 2023, está fazendo nova emissão.
De contra: Bem acima do VP, mono imóvel,contrato vence em 2023, nova emissão em andamento.
De positivo: DY alto, com a emissão vai deixar de ser mono imóvel, um dos poucos FII que não subiu nos últimos meses, valor atual próximo do valor da nova emissão.
Pelos comentários que ouvi esse imóvel da Mercedez tá desalinhado com a estratégia da empresa, eles devem mudar o foco da fábrica no local e esse prédio serve de apoio. Possivelmente não será renovado e outras empresas locais devem acompanhar a mercedez, então o cheiro de vacância fica no ar. Mesmo com a emissão ainda será parte relevante do portfólio. É um risco elevado.
O pessoal tem falado muito bem de bresco, foi ontem a mercado BRCO11, acho que vale o estudo para quem interessar