Como assim avisa ? @campola
Use o plantão da bovespa: https://sistemasweb.b3.com.br/PlantaoNoticias/Noticias/Index?agencia=18
Coloque na pesquisa o codigo do fundo, sem o número (ex: TGAR11, coloque somente TGAR), e a data. Ali tem todas as informações que o fundo divulga aos acionistas.
Senhores, XPPR11 ta iniciando ainda, mas o que acham?
Eu tenho o trad não, nele fala que tem proventos e o valor, mas não achei nada relacionado qual valor do provento em algo oficial. Nesse plantão não tem nada de hoje (17/12)
Cadu, boa tarde!
Sobre a tributação dos FII`s.
Como você está enxergando? Está fazendo caixa, acha que não sai.
Abraços,
Não levo muito em conta, já escuto este papo há uns 5 anos. Fora isso: Fundos Imobiliários - #2914 por cadu
Então, você fazendo o cadastro vai conseguindo acompanhar as datas previamente.
Eu iniciei posição nesse fundo de Lajes corporativas.
Eles captaram no topo e mais os 20% e estão com dinheiro em caixa para aquisições. Fora as aquisições.planejadas vai sobrar 120MM ainda pra investir. Ainda tá com com pouco ágio. Acho que vale a pena
Pessoal,
Esse mês comprarei apenas Fundos Imobiliários (ainda não tenho na carteira), estou pesquisando mais sobre isso. Quais vocês me recomendariam?
TGAR11 e MAXR11, acho os melhores na relação risco x retorno hoje.
E MALL11 @cadu? Não acha que está barato? Por mais que ainda demore um pouco até alocar todo o dinheiro… acho que o preço está refletindo essa espera ainda… e os rendimentos tbm, mas ainda acho ele barato comparado a outros do setor… talvez FVPQ11 tbm seria uma boa opção.
Não diria barato, mas a um preço razoável, assim como Fvpq. Mas no setor eu ainda prefiro Hgbs11.
Olá, também estou acompanhando os FIIs que não subiram muito…acho tem oportunidade boa no HGFF11 -> fez compras de bons FIIs em Set´19, Out´19 e Nov´19 -> com base na carteira, deve ter um bom lucro a distribuir nos próximos meses e ainda está abaixo do VP
Interessante, já iniciei posição
A partir de qual dia as cotas da subscrição do VISC11 estarão a disposição?
dy baixo pq, sabe? vp tá 0,99 ±
em que site vocês veem o portfolio dos FIIs? o que vejo não tá mto estável…
Está com um VPA = 1,15. Acho caro.
Segundo o relatorio gerencial de novembro, o que eu acredito ser a fonte mais confiável, o VP é 105,53, então realmente está em 0.99
Carlos, será que viu o fundo certo ? O VPA deste fundo do CSHG é de R$ 105,53. Está cotado agora a R$ 104,34. Abs.
Vc tem razão, minha planilha estava pegando o valor do RBRF11. Obrigado pela correção!