Fundos Imobiliários

Isso é só o começo…ontem mesmo em uma conversa uns 2 casais vieram pegar informações sobre fundos. Estão estudando para iniciar os aportes a partir de janeiro.
Então em 2020 com a manutenção ou até mais um corte da Selic , deve trazer muito investidor para a bolsa.

1 curtida

@rogerup chegou a calcular o VP de Ibff11? Teve ter subido muito tambem, principal ativo dele Rcrb11 14,3% e no mes subiu mais de 30%.

Calculei sim, 109,73, semana passada o preço do IBFF11 estava abaixo do VP Real aproximado (95,58).

1 curtida

comprei um pouco hoje

Se continuarem subindo nesta irracionalidade vou voltar a fazer caixa… e participar de subscrições apenas… o pior é que subindo desse jeito até as subscrições vão passar a não valer pena… como HGLG por exemplo, duvido que mantenham o valor de subscrição que anunciaram há um mes…

3 curtidas

À princípio de olho nessas

Hgcr11
Visc11
Xp selection fundo de fundos imobiliários
Xp crédito imobiliário

1 curtida

Comprei mais um pouco de Ibff11.

A maior posição deles Rcrb11 foi adquirida na oferta 38.386 cotas por R$ 6.599.704,98 (R$171,93 por cota). Agora a 285 reais, se não tiverem realizado lucro já vai para R$10.940.010 valorização muito significativa.

1 curtida

VISC11 já foi, não?

Pela XP informa que as reservas são até 24/1/20, oferta de sobras, rateio provavelmente muito grande

Aportei um dinheiro que recebi de Natal no TGAR11, já que ainda está com preço “aceitável”. O resto tá tudo nas alturas.

1 curtida

Foft11 tá demais!!! Bateu 120 reais :flushed:

2 curtidas

Saudades de receber $$$ de natal. Hoje em dia eu sou o cara que gasta o $$$ :joy::man_facepalming:

4 curtidas

Parece que vai sair emiss]ão do HGLG , JSRE, HSML…

Entrei hoje em tgar, e hgff… vendi knri… acham que tgar ainda vale entrada nestes 138??? Acho que vou esperar as cotas novas do hgru em janeiro

Obrigado a todos pelos informes de tgar e hgff … vocês são fodas

1 curtida

Acho que sim, se não tivesse posição grande compraria mais abaixo de 140.

1 curtida

@fortaleza você tem algum outro fii em mente ??? Ou estes eram os melhores no momento ? Uma dúvida besta, o credit pode mudar o valor da subscrição do hglg (por conta desta alta absurda agora) ?

No momento acho esses 2 os melhores.

Mas comprei hoje um pouco de Ibff11 outro fundo de fundo tipo o Hgff11 que também acho que está atrativo.

1 curtida

Não estou acompanhando essa subscrição, mas se já divulgaram o preço não devem aumentar. O que acontece é que Praticamente todo mundo subscreve, sobra muito pouco para a oferta de sobras, e muita gente tenta comprar, aí o rateio é imenso tipo o mgff11 que ficou em menos de 1%, quem solicitou 200 cotas deve ficar só com 1 cota (isso na oferta de sobras, na que vc tem direito, vc recebe tudo que tem direito).

@templar tem certeza que está tendo nova emissão do Hglg? O preço foi divulgado? Qual preço? E quanto vai ser o direito de cada cotista de subscrever? Não achei essa informação.

Se ainda não foi divulgado, eles podem colocar o preço que quiser, sempre tende a ser inferior ao valor de mercado.