Fundos Imobiliários

Nossa!! Quem diria. Os FIIs estão mais surpreendentes que as ações. Nos relatórios de algumas casas disseram que ele estava supervalorizado a 100.

1 curtida

Newl11 que iniciou na sexta por 100,00 , bateu 144 hoje no leilão do leilão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Agora esta em 124 ,00 , isso em 2 dias …
O que lançar agora vai acontecer a mesma coisa !
Muita gente do bitcoin, renda fixa , etc,etc.
E como falei , se vierem dados da economia em linha com a projeção do mercado ou acima… se preparem …
E saindo esse acordo EUA x China ( que eu ainda não acredito que exista ) é rumo aos 150k em dezembro !

Vários IPOs que saíram em dezembro dispararam, lugg, lgcp, brco, etc.

1 curtida

é por isso que as historias de investidores de sucesso , são os que focam em LP

Estou pensando em comprar algumas cotas dos fundo IBFF11 , o que acham?

1 curtida

Eu aprendi levando porrada e errando muito( na vida, na bolsa, etc) que ; " a constância sempre vai ganhar da inconstância " . E isso eu já utilizava nas minhas competições e treinos de ciclimo, mas pela inexperiência demorei a acertar nos investimentos na bolsa.
Aprendi muito aqui , muito , muito, muito !!!
Agradecimento eterno !

2 curtidas

dia 2 entram as novas cotas de HSML11(flipagem), ja esta caindo, deve ter uma oportunidade de entrada no fundo

1 curtida

lucro bom é lucro no bolso!
Eu sai de FOFT no PVP de 1 (ali por 100)… com uns 8% de lucro em 2 meses… sai onde esperava ser o valor de FOFT11… agora, é especulação!

2 curtidas

Sim, meu principal ponto é que esse rali é um problema de liquidez… tem muito mais gente comprando do que o mercado consegue vender, o que gera uma distorção de valor.

Agora é interessante um detalhe quanto às distorções, que nos FIIs podem ser muito mais preocupantes do que nas ações: FII não tem short… Na distorção de ações, parte da galera entra vendido… o short permite uma liquidez importante do mercado e ajuste para distorções de preço.

2 curtidas

Tô começando a ficar com medo !! Kkkkkkkkkk
Que fechamento foi esse de brco11 ??? 9% ??? Xplg11 4,7% !!!

1 curtida

Clássico de final de ano: Avisos de Compra e Venda & Debate Sobre Carteiras - #8678 por cadu

1 curtida

Vendeu alguma coisa na expectativa de comprar mais barato daqui alguns dias?

1 curtida

Queria fazer isso sim, mas infelizmente não consegui acompanhar o final do pregão, estou fora de casa.

Alguém sabe informar qual percentual do volume de FII é pessoa físicas e qual são fundos e PJ?

Entrei em um grupo de WhatsApp de investimentos, no qual fiquei impressionado com a ignorância das pessoas, mas o valor que eles investem é muito baixo. Tinha um que está doido para comprar mais mxrf11 porque é barato da para comprar muitas cotas e eu doido para vender as minhas da emissão que participei, mas ainda não posso…

Fundo de fundos na grande maioria são gestores que entendem muito mais que eu pelo menos.

Proporção, não sei… no relatório mensal dos FIIs sempre há o número de cotistas PF e PJ, geralmente é 1% PJ. Além disso nenhum cotista pode ter mais do que 10% do fundo sob pena do mesmo perder o benefício fiscal… Também, com a liquidez limitada, tira bastante a atratividade deles. Uma coisa que me preocupa é esse monte de emissão de FoFs… não geram valor, apenas giro, e em bull market parece que é fácil.

Sobre grupos de whats de FIIs (ou investimentos em geral), bem, a maioria é pessoal limitado mesmo… a troca é pequena, tem que ir no espírito de ajudar mesmo na maioria das vezes. Se tiver algum decente de FIIs (ou de qualquer outra coisa), me chama :wink:

1 curtida

Na verdade entrei, mas nunca escrevi nada…

Acho que quando está no começo, a pessoa está tão empolgada, principalmente no bull market que nem adianta falar nada, e nem faço questão de ajudar.

Aqui já legal porque já comprei muitas ações e FII porcausa deste fórum, aí é uma troca legal.

1 curtida

O mesmo… desde os tempos da infomoney, quando a EZTC estava sempre como a primeira na carteira da CAFI… A última foi hoje, IBFF11 tb… aumentada posição.

Voltando aos FIIs, TGAR11 com R$ 1,35 de proventos… DY de 0,97% no mês… Preço próximo do valor patrimonial (apesar de ser de desenvolvimento), em um ciclo de alta imobiliária… Boa pedida!

3 curtidas

Comecei a investir em 2008, e acompanhei muito o fórum do Infomoney na época, durante muito tempo Eztec foi a minha maior posição, fui sócio de 2008 até 2018, deveria não ter vendido :joy:

3 curtidas

Bom dia galera!!! Uma pequena dúvida, tenho mall11 (vendi no passado as cotas do visc) visto uma provável oportunidade de entrar no Hsml agora em janeiro, olhei os relatórios e achei interessante (3 shoppings e comprando mais dois) o que acham desse fundo e da gestora???

tenho em carteira mall11, e vendi hsml11 semana passada por causa da flipagem esperada amanhã. Gosto dos dois.
Abaixo de 125 é um bom ponto para HSML… bons shoppins, e ainda com um bom yield. Provavelmente vai ter um rali em breve se essa euforia por FIIs continuar.
Outro que estava de olho é o VSHO11… deu um rali nos ultimos dias, optei por comprar IBFF11 quando a cota estava nos 110… mesmo assim, abaixo de 125 é outra boa opção.
De shopping, tb tenho XPML11, mas assim como VISC, esticou demais… pensando em me desfazer dele (junto com outros que decolaram, como XPLG11 e ALZR11).

Com essa fase meio de euforia, mais importante do que comprar bons ativos é comprar ativos bem! Tenho visto muito mais a questão de preços relativos nas minhas ultimas compras.

2 curtidas