Flipagem fraquíssima do HGRU11, o jeito é ficar atento ao longo do pregão, pois o leilão está sendo vergonhoso (muita gente ainda de folga nessa época), R$130 no momento. Esperava R$125 ou até mesmo R$120 para valer aumentar a exposição. O que corrigiu forte foi ALZR11 na abertura, chegou a quase -7%, mas também já recuperou.
Mudei minha extrategia para 2020 sobre fiis e acredito que algumas pessoas tbm
Com as diminuicao das sobras e cada vez mais rateio, acredito que as pessoas vao tem carregar os fiis em carteira por mais tempo para ter direito nas novas emissoes.
Eu mesmo iria flippar o hgru, mas mudei de ideia
Flipagem de Rcrb11 é hoje?
Aqui vc acompanha as emissões e datas…
Legal
Mas acho que não tem o dia que as cotas da emissão vão a mercado não é?
Loucura Xpin11, quase comprei lá pelos 130… 197…
Esse o ciclo da renda variável: Fundo, acumulação, euforia (onde a manada entra), topo, distribuição (fase onde para de subir e onde os Tubas saem), queda, pânico ( onde a manada sai), fundo ( onde os tubas entram) e assim se repete.
Sera?
Só que neste caso, o pequeno investidor tem muita vantagem em relação à tubarão.
Imagina como é fácil para o pequeno investidor fechar posição. Sai hoje de Jrdm11, tinha oferta de compra maior do que a quantidade de cotas que eu tinha, imagina se eu tivesse uma posição 100 vezes maior, iria demorar alguns dias para poder vender tudo sem derrubar a cotação.
Sim, existem várias vantagem em ser pequeno nesse caso, dá pra surfar a onda. Somos como pequenos barcos, enquanto os grandes são como transatlânticos.
A vantagem deles é uma equipe completa de profissionais a disposição, influencia e muito combustível para queimar durante as crises… coisas que nós não temos. Rsrs
concordo
Não sei se isso é verdade, nas crises os fundos muitas vezes são obrigados a vender porque o cotista faz o resgate
Alguem sabe se as cotas da emissão do fii rcrb11 ja foram a mercado? Ou se tem algum motivo para ter chegado a cair tanto, bateu 245?
no link que o @rodrigoocruz colocou não aparece rcrb11.
Pensei que pudesse ser flipagem mas não encontro a informação de quando as cotas vão a mercado. Só ocilação normal sem nenhum motivo?
Primeiro, acho que não tem sentido ele ter subido até 280! hehehe
Não tenho acompanhado o book, mas IBFF11 e outros top holdings vendendo pode ser uma opção… em especial se estão em uma estratégia de ganho de capital.
tambem acho muito caro, não tenho Rcrb11, mas estou com muita Ibff11 que possui 14% da carteira em Rcrb11 por isso o meu interesse.
Ibff11 não pode vender Rcrb11, só quando as cotas forem a mercado, pois toda a compra deles foi na oferta, acho que é só no fim do mes que vão a mercado.
Mas é bem provavel de ser venda de outros fundos
@cadu tem opinião sobre o tema?
Absurdo isso, tem de ter mais concorrência aqui mesmo, criaram um monstro!
Lamentável!
Ao invés de se mexerem, é mais cômodo criar tarifas.
Isso acaba afugentando empresas que optam por fazer IPO lá fora e também investidores.
Boa noite
Cadu esse absurdo aí será anualizada a cobrança?
Se o investidor tiver 100 k será cobrado 50,00? Mangos?
É isso mesmo?
- Tarifa sobre o Valor em Custódia
Será cobrada tarifa sobre o valor dos ativos mantidos na Central Depositária. A tarifa será calculada diariamente com base no valor da carteira do investidor.
Valor em Custódia (R$) Tarifa de Custódia: regressivo a partir de 0,0500%
De / Até / (ano)
0,00 / 100.000,00 / 0,0500%
100.000,01 / 200.000,00 / 0,0400%
Entendi como anual.
Mais absurdo ainda é cobrar uma tarifa sobre os dividendos!