Não entendi a matéria, essas tarifas são só sobre FIIs?
Olá pessoal!
Mais alguém com foft11 em carteira?
Pelo que entendi do fato relevante de hj, o fundo foi incorporado pelo HFof11, certo?
Assim, que possui Foft vai passar a ter o Hfof, na proporção de 0,99%?
Verdade
A data da negociação vai ser 30/01/2020
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=64716&flnk
Sim, foi incorporado.
As cotas do HFOF vão aparecer no homebroker em 2 dias segundo o RI da Hedge.
O correto acho que seria na proporção de 99%.
Essa taxa não é aquela que quase todas as corretoras passaram a não cobrar, só que com ações? Entidades como a CVM e o CADE não podem intervir? Afinal é um monopólio, como você simplesmente “cria” tarifas novas?
Obrigado era isso que queria saber…
Então é capaz de ainda ter muita queda até dia 30/01/2020…
Se tivesse sido hoje teria sido legal, porque devolveu quase toda queda…
É isso mesmo.
E essa diferença de 1%, como fica? A fração será creditada em $?
O arredondamento será para baixo, ou seja, se der 99,1 cotas você recebe 99.
Essa diferença de 0,1 será leiloada e o valor será creditado para você.
Não sei se será via corretora ou dividendo.
Pra ajudar na discussão:
Não entendi essa taxa de 9 reais que será zerada… não me lembro de pagar a mesma
Para clientes PF abaixo de 20mil.
Quem tem mais que isso ganhará uma tarifa novinha em folha!
Lascou …
Tb fiquei na dúvida. Pelo que entendi a principio seriam para todos os ativos, incluindo ações.
Quem tem conta em duas corretoras e investe pelas duas… será que os valores são calculados separadamente?
Deve ser por CPF, e não por corretora.
- Tarifa de Retirada
O serviço de Retirada de ativos da Depositária também passará a ser tarifado. A tarifa será de 0,67% sobre o valor movimentado.
E como é isso, uma das corretoras que tenho conta é o BB, se eu vender um FII o dinheiro entra na conta corrente, aí já pago os 0,67%?
Muito obrigado pela ajuda.
Que Deus te abençoe.
Abraço!
Até onde sei, retirada do depositário seria ir lá, pegar os seus papéis e pôr no bolso (metaforicamente). Isso é mais comum com ouro, mas imagino que seja possível transferir os títulos para um banco ou coisa assim.
Não sei muito da B3, não invisto e nem pretendo, na pratica o que vamos pagar a mais além da taxa na nota de corretagem com estas novas regras?