Fundos Imobiliários

Ibff11 e tgar11 são minhas 2 maiores posições disparado.

Hsml11 quase entrei na oferta, mas acabei fazendo uma pequena compra hoje.

VSHO11 não acompanho, mas é o próximo que vou estudar.

Estou querendo vender mxrf11 entrei na oferta, e coloquei venda em 13,50, bateu em 13,49 :roll_eyes:

vsho11 tem um fato interessante que hoje deixou de ser exclusivo para investidor qualificado… tende a melhorar liquidez… e está com um desconto de 15 a 20% em relação aos demais de shopping.

1 curtida

xplg11 6% de queda e descendo , alguém sabe de alguma coisa?

Minha carteira é nova, entrando no 4 mês, tenho 6 FIIs, que valorizaram bastante neste período, mas em consequência, o dy cai bastante obviamente, então a pergunta é? Quando realizar o lucro levando estás duas variantes em consideração e partir para um FIIs mais descontado?
Vejo que boa parte dos foristas realizam lucro, mas deve haver também quem leva pó anos certo? Quais as vantagens?

eu chuto que é algum fof realizando lucro… volume bem alto hoje

2 curtidas

alguém participando da oferta pública de hgcr11? o que acham?

Olhando no statusinvesting.com o fundo HSML11 VP real de R$170,95 e um P/VP de 0,73, alguem consegue explicar isso? Seria por causa do caixa?

Acho que está errado a sua fonte.

1 curtida

Pretendo, é até quando o período de reserva?

1 curtida

17/01

aproveito para perguntar: alguém sabe como participar de ofertas públicas na CLEAR?

1 curtida

vai no menu IPO, e la vc ve as que estão disponíveis na clear, mas se for participar mesmo, vai em ajuda, la vc digita IPO mais o cód. do ativo que vai aparecer o formulário com instruções.

1 curtida

segue o link direto HSML11 - HSI MALL FDO INV IMOB: dividendos e cotação

Na aba da esquerda

Renda Variavel -> Ofertas Publicas (IPO)

Os que não são IPOs, pode ir pelo Atendimento

Eventos Corporativos -> Eventos ativos

Hoje por exemplo tem esses abaixo:

Clear:

Neste canal é possível verificar todos os eventos corporativos ativos junto à corretora Clear (exceto IPOs).

Clear:

Clique sobre os eventos abaixo para consultar informações e procedimentos:

Fundos Imobiliários

• CVBI - Subscrição
  • JSRE - Subscrição
  • XPCI - Subcscrição
  • PATC - Sobras de Subscrição
  • VISC - Sobras de Subscrição

Clear:

Empresas

• BEEF - Bônus de Subscrição
  • SLED - Sobras de Subscrição

Depois só ir navegando…

4 curtidas

Nova dúvida se puder ajudar:
Como chegar em um valor de Preço Máximo? Seria um bom preço conseguir algo menor que o da oferta? Como chegar nesse valor?

Preço fixo e deve ter rateio grande, se colocar menor que o preço não vai realizar nada. Se colocar maior que o preço da oferta será realizado pelo preço da oferta

Esses sites não são confiáveis.

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=72288&cvm=true

Pelo relatorio do fundo o VP é 95,79

1 curtida

Ou seja, no caso de HGCR (por exemplo), seria bom colocar o mesmo preço da oferta, certo? R$110,08

mas depois desse relatório teve a subscrição em dezembro

Acho que está errado, entra em contato com o RI, depois @vaxp2 coloca aqui o que responderam

Se puder deixar em branco deixa, se não coloca o valor da oferta ou maior não faz diferença para esta oferta.

Se colocar uma valor menor a sua oferta não será realizada.

1 curtida