eles responderam que o próximo relatório sai dia 15. Mas se considerarmos que na integralização das novas cotas arrecadaram 885mi esse VP passa de R$200, Fiquei cofuso como eles fazem esse cálculo
Não tem sentido…
Ele teve ter esquecido de soma as novas ações da emissão para calcular o VP.
Seria capaz de aposta alto que o VP vai ser menor que R$130 (provavelmente bem menor).
Mas vamos aguardar…
o ultimo relatório oficial é o que vc mandou, do final de novembro e a conclusão da emissão foi em dezembro então podemos ter surpresa, se for mesmo vou aumentar posição mesmo se tiver próximo ao VP pois tem muitos fundos sendo negociados entre 1,3 a 1,5, ou seja mercado ta uma loucura
Qual foi o valor da emissão? O VP vai ficar entre 95,79 e o valor da emissão, se não tiver tido nova avaliação dos imoveis no período.
desulpa pessoal e @fortaleza mas não levei em consideração que além de adicionar o valor arrecadado para formar o VP eu teria que também adicionar as novas cotas. Como a Emisssão foi a R$109,00 então realmente deveremos ter um VP entre 95,79 e 109
Imaginei que tivesse sido isso.
SDIL quase -10%
algum fato relevante?
XPLG dando entrada pra aporte
Cxri11 fundo que já chegou a ser minha maior ou segunda maior posição, vendi com lucro pequeno em 1.1xx, está em R$1.790… Quando for permitido operar vendido em FII, acho que não vou me aguentar…
Hglg11, Sdil11, Xpin11 fundos que subiram muito nos últimos dia dando uma realizada boa…
Pessoal fazendo caixa esperando uma crise no Oriente médio.
Minha carteira sem grandes emoções, maior queda hgff11 -2,87%
ALZR11 tb ta nessa rsrsr
Sdll - 11%, tô achando que vou aumentar posição rs
FIIs em queda generalizada. IFIX caindo 2,44%. Alguma notícia ruim no radar? Tributação dos rendimentos?
Tô imaginando a cara do investidor iniciante que considera FII renda fixa, devem estar descabelando com essas quedas de 10% hoje, rsrs. ![]()
nao entendo pq zoar o ‘investidor iniciante’… mas enfim
Não estou zuando, foi apenas uma observação.
A propósito, também sou iniciante.
Provavelmente elevação de juros futuros pelos ataques no Ira/Iraque. Correlação do IFIX é negativa com os juros futuros
Alguém analisou o SPTW11? Tem um bom DY, porém monoativo.
Com a queda de hoje, pode ser uma boa oportunidade de entrada, o que acham? @cadu @fortaleza @neilson
acredito tambem que seja porque os FII estão muito caro, alguns bem fora da realidade, tô tranquilo, vendo até onde o XPLG vai parar pra eu poder aportar um pouco mais.