Fundos Imobiliários

eles responderam que o próximo relatório sai dia 15. Mas se considerarmos que na integralização das novas cotas arrecadaram 885mi esse VP passa de R$200, Fiquei cofuso como eles fazem esse cálculo

Não tem sentido…

Ele teve ter esquecido de soma as novas ações da emissão para calcular o VP.

Seria capaz de aposta alto que o VP vai ser menor que R$130 (provavelmente bem menor).

Mas vamos aguardar…

o ultimo relatório oficial é o que vc mandou, do final de novembro e a conclusão da emissão foi em dezembro então podemos ter surpresa, se for mesmo vou aumentar posição mesmo se tiver próximo ao VP pois tem muitos fundos sendo negociados entre 1,3 a 1,5, ou seja mercado ta uma loucura

Qual foi o valor da emissão? O VP vai ficar entre 95,79 e o valor da emissão, se não tiver tido nova avaliação dos imoveis no período.

desulpa pessoal e @fortaleza mas não levei em consideração que além de adicionar o valor arrecadado para formar o VP eu teria que também adicionar as novas cotas. Como a Emisssão foi a R$109,00 então realmente deveremos ter um VP entre 95,79 e 109

1 curtida

Imaginei que tivesse sido isso.

1 curtida

SDIL quase -10%
algum fato relevante?

XPLG dando entrada pra aporte

Cxri11 fundo que já chegou a ser minha maior ou segunda maior posição, vendi com lucro pequeno em 1.1xx, está em R$1.790… Quando for permitido operar vendido em FII, acho que não vou me aguentar…

Hglg11, Sdil11, Xpin11 fundos que subiram muito nos últimos dia dando uma realizada boa…

2 curtidas

Pessoal fazendo caixa esperando uma crise no Oriente médio.

Minha carteira sem grandes emoções, maior queda hgff11 -2,87%

ALZR11 tb ta nessa rsrsr

Sdll - 11%, tô achando que vou aumentar posição rs

1 curtida

FIIs em queda generalizada. IFIX caindo 2,44%. Alguma notícia ruim no radar? Tributação dos rendimentos?

Tô imaginando a cara do investidor iniciante que considera FII renda fixa, devem estar descabelando com essas quedas de 10% hoje, rsrs. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

nao entendo pq zoar o ‘investidor iniciante’… mas enfim

Não estou zuando, foi apenas uma observação.

A propósito, também sou iniciante.

Provavelmente elevação de juros futuros pelos ataques no Ira/Iraque. Correlação do IFIX é negativa com os juros futuros

1 curtida

Alguém analisou o SPTW11? Tem um bom DY, porém monoativo.

Com a queda de hoje, pode ser uma boa oportunidade de entrada, o que acham? @cadu @fortaleza @neilson

1 curtida

acredito tambem que seja porque os FII estão muito caro, alguns bem fora da realidade, tô tranquilo, vendo até onde o XPLG vai parar pra eu poder aportar um pouco mais.