Fundos Imobiliários

Pequena compra htmx11

Eu ja tive esse fundo alguns anos atrás, mas fiquei com medo do inquilino sair do imóvel, aí preferi vender, não acompanho mais.

1 curtida

Vi sdil11 a 111 iria comprar, só depois que vi que era sdip11…

Não acho a relação risco x retorno dele atrativa. Teria de cair muito mais.

1 curtida

Chutaria que alguma destas casas de research deu venda nele.

Disponibilizei uma planilha no Google Docs com os VPAs dos FIIs. Caso queiram adicionar esse dado às vossas planilhas, fica fácil de pegar, tem uma planilha exemplo com o comando VLOOKUP.

FIIdata

7 curtidas

foi uma grande desova viu… igual xplg

@cadu tá vendo algo com preço pra compra ou vai esperar esse momento de “guerra” se definir um pouco melhor?

1 curtida

TGAR11 ainda está com um preço bom.
De resto não vejo nenhuma grande oportunidade de compra ainda.

4 curtidas

Essa taxa de performance (30% do que exceder 100% CDI) da TGAR11 não está muito alta?
Não tenho experiência com FIIs.

1 curtida

Quando se paga prêmio ao vendedor sobre o que ele alcançar além da meta, o estimulará a fazer sempre mais e melhor… pois ele também ganha…
Pagar prêmio é justo e já está precificado…:v:

1 curtida

HGRU E HSML

1 curtida

A questão é que a meta não é nada demais. Quando um fundo cobra performance acima de X quer dizer que ele tomará decisões que tendam a entregar X de retorno compensando Y de risco, se fizer mais que isso pode cobrar até 50% de taxa que não é ruim. A questão é que cobram performance sobre “x” e tomam risco de Y, ou seja, quem corre o risco , que é o cotista e não o gestor, não é remunerado de acordo com o risco Y que correu.

Não acho que taxa de performance seja ruim, repito. Na minha opinião é o sarrafo que está sempre lá embaixo. Um fundo no seu regulamento deveria dizer que o objetivo é entregar um “prêmio” sobre os títulos soberanos e somente ganhar além da tx de administração quando superar isso, ou seja, um IMA-B +X ou um CDI+X.

3 curtidas

Mas é impressionante como tem muita gente que começa a investir sem saber nada.

A melhor coisa que um iniciante faz, é estudar um pouco antes de investir, e saber o que está comprando, entrei em um grupo de whatsapp e no face, que não tenho nem coragem de comentar, os caras compram sem ter nem ideia do que está comprando…

5 curtidas

cara que absurdo essa taxa… fora o 1,5% a.a. de taxa de adm… to fora desse e vou permanecer. Só presta pra swing trade mesmo.

Demais…
nada contra mas é geral comprado nas mesmas ações : bidi e oi
E querem subidas constantes de no mínimo 2% no dia Hahahah

Fico com dó rsrs
E tb n tenho nem coragem de comentar haha

Um amigo de profissão enviou uma msg segunda para mim perguntando sobre fills, dizendo que queria investir uns 50k e tinha conversado com o gerente dele no banco , mas não queria ações por conta da volatilidade . Fui e mandei o gráfico ontem.de xplg11 :grimacing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:.
Falei com ele que atrativos no momento somente ibff11 até 103,00 /tgar11 abaixo de 138,00 . O restante tudo esticado e com risco maior.
E eu mandei msg para ele em novembro falando que a taxa Selic deveria cair mais um pouco e era a hora de comprar. Masssssss, a maioria só compra no topo mesmo quando está iniciando. Para acertar tem que errar… dei as melhores orientações possíveis.
Fiz minha parte !!

2 curtidas

Sdill eu vensi em 153 praticamente , e hoje bateu 129 acho. Cheguei a ver na hora mas nem me atrevi kkkkk.
Comprei mais ibff11 em 100,55.

Oxente , fill agora virou indicação de carteira mensal ???
Vamos detonar em janeiro !!!
Kkkkk kkkkk aí meu Deus …

3 curtidas

Como vc chegou nesse valor @rogerup ?

Pelos meus cálculos deu muito menos…

@fortaleza ,

Data base 29/11/2019:
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=72806

A partir dos % de cada FII no relatório, e preço de fechamento de cada FII no dia 29/11/2019, eu chego à quantidade de cotas de cada FII.

Por exemplo, na composição de 1 cota do IBFF11, se tem 0,0705 cotas de RCRB11.

Depois, eu atualizo para o preço das cotas atuais dos FIIs.

Hoje o VP do IBFF11 fechou em 107.93 (imaginando a última composição divulgada).

Para o VP Real, eu uso o VP de cada FII.