Fundos Imobiliários

Esse aí não tem jeito. É inquilino que atrasa, rescisões a todo momento. Administração muito ruim. E infelizmente o mercado imobiliário do Rio passou uma crise muito maior do que a do de SP, e ainda levará algum tempo até a recuperação.

1 curtida

Opa!! Também estou com uma posição elevada em IBFF11.
Percebo que estão com um preço descontado e provavelmente os dividendos vão aumentar gradativamente, o que proporcionará o ajuste de preço do fundo.
A gestora, no caso é a integral Brei, liderada por Vítor Bidetti. Alguém sabe algo sobre essa gestora? Confiam nela? O único medo que tenho é esse.

Boa noite pessoal. Estou precisando enxugar algumas posições em FII. Hoje tenho:
BRCR11
HFOF11
RBED11
RNGO11
FIIB11
JSRE11
OUJP11
HGLG11
HGBS11
MAXR11
MXRF11
GGRC11
O que aconselham?

1 curtida

Venderia Brcr, Rngo, Jsre e Mxrf

1 curtida

Cadu, estou de olho em habt11. Estou achando os indicadores dela legais (DY anual 8,45%, P/VP 1,16).
Conhece o fundo, sabe se tem alguma pegadinha nele?

1 curtida

Não conheço, ainda não analisei.

Pesquisando no site Fundamentei, vi que existe um site gerido pelo mesmo administrador e com as mesmas características. Chama-se Habitat I (HBTT11) e é administrado pela Vortx. O HBTT tem prazo para encerrar em 17/05/2027. Também investe em papéis e tem um histórico consistente de rendimentos. Um DY mensal médio de 0,51% em relação ao última cotação.

Não sei se posso fazer uma correlação com o HABT11, mas parece que são fundos bem geridos. O prazo do HABT11 é indeterminado.

Do site da Necton:
“Descrição: O HABT11 é um fundo da categoria de títulos, investimento primordialmente em CRIs lastreados em carteiras de recebíveis pulverizados. O foco do fundo é CRIs considerados “High Yield”, que possuem taxas mais altas, em contrapartida a maiores riscos de crédito. O fundo realizou sua primeira emissão em agosto, e ainda está em processo de alocação dos recursos, porém, até o final de setembro já tinha alocado 77,52% dos recursos captados, com 15 CRIs dentro da carteira. O CRIs que o Habitat possui na carteira possuem taxa média de 12,14% + inflação, sendo 56,95% IGP-M e 32,23% IPCA e 10,41% INPC.
Conclusão: Com o cenário de recuperação econômica e queda nas taxas de juros, acreditamos que seja um momento propício para se expor a créditos “High Yield”, mais focados em desenvolvimento, loteamentos e multipropriedades, que possuem um prêmio de risco maior, entregando mais retorno. Entendemos que o risco também se mostra superior, porém os níveis de garantias se mostram confortáveis, além da diversificação da carteira e baixo LTV (43%)”.

3 curtidas

Por estas boas informações que levantou, me parece que Tgar11 tem um risco x retorno mais atrativo.

3 curtidas

Estou na TGAR11, seguindo suas dicas :smiley::+1:

1 curtida

BCFF11 vai ter a subscrição com direito de preferência apartir 24/01/2020 fator 0,517576008606939 de direito, podendo negociar os direitos até 10/02/2010. Valor R$91,37. Liquidação dia 13/02/2020
Quem vai participar?

Ou vou comprar, OU apenas trocar depois da data-com para ter um lucrinho e subir meu preço médio.

meu PM esta R$98,50, ta mais fácil eu baixar do que subir o PM :joy::joy: mas mesmo assim da pra realizar e ter um pouco mais de cotas, ainda mais se tiver gente vendedo direitos baratos

Para os comprados em IBFF11 , provento data-com hoje de 0,97 . Deve ajudar na subida da cota.

3 curtidas

Já foi !!

Valeu Roger…veio gordo, que bom!

Boa…
Maior posição de FIIs… esperando um alvo de 120 a 125… Está bem descontado frente aos outros FoFs
Curioso para ver o ganho patrimonial desse mês.
Abç

Já estava esperando aumento na distribuição, o que fiquei na dúvida, é se essa “Reserva” que tem no relatório mensal de 2,8M (se é referente a venda de cotas ou só valorização de cotas) porque se for de venda de cotas, esses 2,8 milhões fariam com que o fundo tivesse que distribuir R$4,00/cota até o fechamento do semestre.

Mas estou achando que eles estão colocando a valorização das cotas nessa Reserva.

Minha maior também.

Também estou curioso. Chutaria entre R$103-105.

103-108

1 curtida

Boa noite, segue link de planilha online para acompanhar emissões, mais uma opção:

8 curtidas