Fundos Imobiliários

Pessoal novo que só olha os proventos gordos do fim do ano. Quando voltar o provento normal vem a porrada.

2 curtidas

Pois é, distribuiu 40, mas o resultado foi 15, e metade do resultado foi ganho de capital, próximo mês deve voltar a distribuir menos de 10…

1 curtida

Atualizei a tabela de FoFs logo acima, agora está baseada no fechamento do mês de Janeiro. Vamos comparar quando saírem os relatórios para ver se fica aproximado.

2 curtidas

o que acham de hgre com essa retomada do setor de prédios ??? Vi que tem uma vacância muito alta e o preço tá em 200

Acho que tem fundos mais atraentes no momento, considerando preço e DY. Dá uma olhada bem HGRU11.

2 curtidas

Prêmio de risco muito baixo. Quase uma SELIC. Setor de logística tá esticado no geral. P/VP acima de 1,3 e DY de 0,4% não tá valendo muito a pena.

1 curtida

Boa noite, pessoal.

Estou considerando o kncr11, fundo de papel: CRIs.

Dentre seus devedores estão Petrobras, Magazine Luiza, Br Malls, Shopping Tucuruci e MRV; a lista é grande.

Patrimônio 4bi, 93mil negócios/mês e cotação/VP = 1.

O que acham?

Não identifiquei uma explicação para a forte queda desde 8/1/20, fora o coronavirus dia 24, mas sem recuperar.

1 curtida

Se você olhar todos os papéis dele, ele pega basicamente o cdi(selic) … então ele vai ser sempre a selic. se você não vê problema nisso, pode tentar comprar quando sua cota fica abaixo do tesouro selic… se quiser algo melhor, espera o ubsr11 cair(vai ter nova emissão) Da uma olhada nele depois

2 curtidas

O benchmark do fundo é 100% do cdi, investimentos AAA (alta segurança), o objetivo não é rendimento bom. Esse FII é basicamente utilizado como caixa, os FoF entram nele para manter o percentual obrigatório em FIIs quando vendem algum outro e não tem onde alocar. Outros tipos de fundo também alocam nele devido a segurança.

A queda pode ser algum FoF saindo dele (em Dezembro 5 estavam comprados nele), ou alguém grande que arrumou algo melhor para alocar. Eu particularmente só uso ele como caixa quando baixa dos 103, porque aí tem um suporte muito forte.

Se o seu objetivo é aportar em FIIs para longo prazo, esse não é uma boa pedida. Pois para o longo prazo poderia aportar na Renda Fixa com melhor rendimento e garantia do FGC (tem CDB hoje de 140%).

6 curtidas

A análise do roger foi muito boa. Só para complementar, a kinea é uma boa gestora, mas o fato das subscrições serem itaú é algo muito deselegante.

Tgar11 com bom ponto de entrada hoje?

1 curtida

Acho q sim

Fundo de papel tenho preferido o UBSR11…

1 curtida

Alguém acompanha o SDIL11?

Vem caindo progressivamente a cotação, algum bom ponto de entrada nesse FII?

1 curtida

Não acompanho de perto, mas acabei de iniciar uma posição pequena.

1 curtida

Impressão minha ou os Fiis ainda estão corrigindo pouco a pouco a forte alta do ano passado?

3 curtidas

Foi a maior queda dos meus fiis, vendi a alguns dias,

1 curtida

Comecei a recomprar sdil11 hoje na faixa de 113,15/113,45.
*Vendi em 153 praticamente.
Vou dar uma verificada nós gráficos agora a noite com calma e ver quem mais corrigiu forte.

6 curtidas

BCFF11 tbm deu uma boa corrigida

1 curtida

Boa parte da queda veio por causa da emissão de 50% a 91,39. VP atual está por volta de 92. Para um FoF, o preço precisa cair mais ainda para ficar atraente.

1 curtida