Fundos Imobiliários

Não conheço todas as carteiras, mas dos que eu vi ou estão 50/50 ou com predominância de cdi, pois chegamos no piso da taxa de juros, aí é uma questão de tempo para a taxa começar a subir.

KNIP11 - Kinea Índice de Preços

97% CRIs atrelados ao IPCA

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=79716&cvm=true

1 curtida

Problema é que é (ainda) exclusivo pra investidores qualificados… Vamos ver se isso muda esse ano.

Valeu Cadu!!

1 curtida

E essa subscricao do hglg que nao sai

Estou no aguardo também… Paciência o nome do jogo… Quando vier provavelmente vai abrir oportunidade para comprar mais barato…

Só 09 de abril a assembléia, estava estudando o HBTT11 39,46% IPCA e 60,54% IGPM, pena que não tem liquidez, os mais líquidos sem precisar ser IQ não tem pelo jeito.

Bom dia! Alguém sabe quando estarão disponíveis nas contas as quotas subscritas da jsre11 e visc11? Já comprei faz um tempão e nada ainda. Abc

Talvez valha filtrar nessa lista o que estiver com preço interessante. Pessoal novo correndo atrás de indicações, pode fazer subir.

HGRU11 entrou hoje no lugar do KNIP11, na carteira recomendada do Itaú e já subiu 3%.
.

2 curtidas

fui diminuir posição em Hgff11 ao invés de vender comprei :cry:

1 curtida

HGFF11 está em nova emissão, data-base foi ontem. 77% R$111,68

1 curtida

Acontece com todos, até os mais experientes… hehe

1 curtida

Excelente fundo! Já venho comprando há um tempo.

Por isso que foi cancelada minha ordem, tinha ordem de venda, que foi realizada só uns 20%, aí foi cancelada, fui colocar os outros 80%, só que não mudei o “compra” para venda da XP😡

@cadu, @rogerup, @fortaleza, demais foristas, no caso de HFOF, a subscrição será a 112,97, hoje a cotação está em 117,00 e caindo a alguns dias, acontece de no limite para subscrição o valor da cota estar a baixo da subscrição?

Pode acontecer sim, já aconteceu (é renda variável). Nesses casos, a captação fica muito baixa pois quase ninguém adere, preferindo comprar no secundário.

2 curtidas

Em 2018, logo quando comecei na bolsa, isso aconteceu com o BCFF11.

1 curtida

Onde vc viu isso?

Opero pela Clear e não tem nada lá ainda… Nem no site do CEI tem os direitos de subscrição na minha carteira ainda. Olhei no site do fundo pela manhã e também não tinha nada além do anúncio da oferta… Não recebi nenhum e-mail da Clear…

1 curtida

Prezados, uma dúvida. Se eu vender meus direitos de preferência nas subscrições de fii’s tenho que pagar IR? Obrigado.

Tem aqui em cima no tópico duas páginas que o Rogério postou, eu vejo sempre na da B3.