Não conheço todas as carteiras, mas dos que eu vi ou estão 50/50 ou com predominância de cdi, pois chegamos no piso da taxa de juros, aí é uma questão de tempo para a taxa começar a subir.
KNIP11 - Kinea Índice de Preços
97% CRIs atrelados ao IPCA
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=79716&cvm=true
Problema é que é (ainda) exclusivo pra investidores qualificados… Vamos ver se isso muda esse ano.
Valeu Cadu!!
E essa subscricao do hglg que nao sai
Estou no aguardo também… Paciência o nome do jogo… Quando vier provavelmente vai abrir oportunidade para comprar mais barato…
Só 09 de abril a assembléia, estava estudando o HBTT11 39,46% IPCA e 60,54% IGPM, pena que não tem liquidez, os mais líquidos sem precisar ser IQ não tem pelo jeito.
Bom dia! Alguém sabe quando estarão disponíveis nas contas as quotas subscritas da jsre11 e visc11? Já comprei faz um tempão e nada ainda. Abc
Talvez valha filtrar nessa lista o que estiver com preço interessante. Pessoal novo correndo atrás de indicações, pode fazer subir.
HGRU11 entrou hoje no lugar do KNIP11, na carteira recomendada do Itaú e já subiu 3%.
.
fui diminuir posição em Hgff11 ao invés de vender comprei ![]()
HGFF11 está em nova emissão, data-base foi ontem. 77% R$111,68
Acontece com todos, até os mais experientes… hehe
Excelente fundo! Já venho comprando há um tempo.
Por isso que foi cancelada minha ordem, tinha ordem de venda, que foi realizada só uns 20%, aí foi cancelada, fui colocar os outros 80%, só que não mudei o “compra” para venda da XP😡
@cadu, @rogerup, @fortaleza, demais foristas, no caso de HFOF, a subscrição será a 112,97, hoje a cotação está em 117,00 e caindo a alguns dias, acontece de no limite para subscrição o valor da cota estar a baixo da subscrição?
Pode acontecer sim, já aconteceu (é renda variável). Nesses casos, a captação fica muito baixa pois quase ninguém adere, preferindo comprar no secundário.
Em 2018, logo quando comecei na bolsa, isso aconteceu com o BCFF11.
Onde vc viu isso?
Opero pela Clear e não tem nada lá ainda… Nem no site do CEI tem os direitos de subscrição na minha carteira ainda. Olhei no site do fundo pela manhã e também não tinha nada além do anúncio da oferta… Não recebi nenhum e-mail da Clear…
Prezados, uma dúvida. Se eu vender meus direitos de preferência nas subscrições de fii’s tenho que pagar IR? Obrigado.
Tem aqui em cima no tópico duas páginas que o Rogério postou, eu vejo sempre na da B3.