Fundos Imobiliários

Já viu CEOC11 e VTLT11?
CEOC11 - corporativo, inquilino TIM e prazo contatual até 2033 se não me engano

VTLT11 - galpão industrial, inquilino Renault, prazo contratual 2027 se não me engano.

Ambos não tiveram captações

Veja o que acha

1 curtida

o VTLT11 acho que é para investidores qualificados.

Em tese seria.
Comprei pela CLEAR sem problemas.
Acho que pelo meu perfil (agressivo)…kkkk com 50% em RF

Quando topei com ele senti falta dos relatórios gerenciais… ehehehe

Obrigado pelas dicas, já estou analisando.
Quero algo simples com pouca tomada de decisão por parte dos gestores.

Eu depois do XPCM11 resolvi sair dos mono ativos ou mono inquilinos…

2 curtidas

Eu fui na fonte pegar.
Não sei porque os sites fundexplorer.com.br, fiis.com.br não pegam os relatórios de gestão

O último é de Novembro/19

Se vc tiver uma carteira bem pulverizada com vários monoativos que é mais fácil analisar, acredito que seria o equivalente a ter menos fundos com varios ativos em carteira .
Eu tenho esses pq a taxa tava muito boa e coloquei um pouco na carteira

Acho que o SPTW11 vendeu 1 dos ativos e ficou com 1 só.

2 curtidas

Não sei se gostaria da indicação, tenho um fii chamado husc, gestão (passiva) da rio bravo.
Estavam construindo um hospital que já tem contrato(duração de 10 anos) com a hunimed, a inauguração vai ser em abril e devem pagar os aluguéis já em maio, o dividendo esperado e de 1 real, e tem planos para apenas duas subscrições para aumentarem o hospital(não pretendem ter mais ativos).

2 curtidas

https://image.comunicacao.bancointer.com.br/lib/fe3b15707564057f721776/m/3/FII_RELATORIO_MARCO20.pdf

VISC11

Direto do forno

Em função da baixa previsibilidade dos impactos do fechamento dos shoppings do portfólio do Fundo, conforme anunciado no Fato Relevante, publicado em 23/03/2020, mas visando ao mesmo tempo gerar para os investidores uma rentabilidade pelo menos equivalente à aplicação financeira, informamos que no mês de março de 2020, os rendimentos a serem distribuídos pelo Fundo serão equivalentes ao resultado da aplicação financeira da cota patrimonial do Fundo pelo Certificado de Depósito Interbancário (CDI), líquido de impostos de aplicações financeiras para pessoas físicas (alíquota de 22,5%).

O valor dos rendimentos deve se situar na faixa de R$ 0,28 a R$ 0,30/cota e será anunciado em 31 de março. A “data ex”, assim como a data de pagamento dos rendimentos permanecem inalteradas, ou seja, os cotistas que tiverem posição no Fundo no fechamento de mercado de 31/03/2020 terão direito ao recebimento dos rendimentos em 14/04/2020. A estimativa dos rendimentos não representa promessa ou garantia de rentabilidade ou isenção de riscos para os Cotistas.

A política de distribuição de rendimentos detalhada nesse comunicado é válida apenas para o mês de março, e será reavaliada mês a mês, de forma a reexaminar a situação de mercado e o avanço da crise devido ao novo coronavírus (COVID-19). O saldo de resultado acumulado não-distribuído do Fundo na data de hoje, que inclui o resultado caixa gerado no mês de março, é de aproximadamente R$ 0,80/cota. A distribuição de rendimentos ao final do 1º semestre de 2020 respeitará a distribuição mínima de 95% dos resultados no semestre.

5 curtidas

tenho certeza, foi isso mesmo, sou cotista,

só não vendo porque estão amortizando à longo prazo,
mas não gostei da venda

2 curtidas

E subindo forte hein… alta de 35,75% desde o fechamento do dia 23

Olhando alguns FIIs hoje, e tirando aquele exagero de altas do final do ano, é possível notar que boa parte deles retornou a patamares que já não são nenhuma barganha.

Exemplos:

imagem

imagem

imagem

imagem

Ainda tem alguns um pouco em conta, mas que o bonde passou… passou.

Se voltar aos patamares da virada do ano, ainda está legal.

8 curtidas

Parabéns para quem tinha caixa e teve coragem de aumentar bem a posição nesse mergulho…

Eu não consegui aproveitar, mas hoje vendi um pouco, e fiz um caixa para uma possível nova queda.

3 curtidas

Eu acertei o popô da mosca… só que com uma biribinha… :grin:
Comprei muito bem, mas muuuito pouco.

Me pegou tão de surpresa, que mesmo com um certo caixa, não deu tempo de estudar o que queria e me situar o suficiente pra aportar com mais convicção.

Continuo torcendo pra voltar… a bazuca tá pronta. :star_struck:

1 curtida

Só pra ter uma ideia da velocidade que foi, olhem esse gráfico (durou poucas horas):

imagem

2 curtidas

Gostei e concordo.

1 curtida

Eu não esperava uma queda tão grande, tava com pouco caixa e dando prioridade para ações, mas se estivesse preparado para ver yields de 11% como aconteceu teria dobrado a posição. Hoje o yield tá na casa de 7%, daqui uns dias vai de 6% para baixo , SELIC pressiona muito.