Fundos Imobiliários

Olá pessoal…
Eu não tenho muitos recursos investidos em FII, mas gostaria muito da opinião de vcs sobre os que tenho!

HFOF11 - Comprei por 95,00 e tao pagando 0,76 por cota.
GGRC11 - Comprei 135 e tao pagando 0,59 (to com preju)…,rsss
BCFF11 - COmprei por 80,00 - tao pagando 0,40.

grato…

alguns fundos distribuem menos do que arrecadam porque tem alugueis que não são mensais… assim linearizam os rendimentos. Não sei se é o caso do Vilg.

Eu não tenho fundo de fundos, mas os dois que você tem são de gestoras ok. Na minha opinião nestes casos, como a gestora gira a carteira tem que comprar de alguma que você confie e que esteja abaixo ou próximo do Vp…

O GGRC11 é bastante diversificado, mas ta pipocando inadimplência pra todo lado. Teoricamente os contratos são atípicos, mas isso não parece estar impedindo muita coisa.

1 curtida

Salvo engano foi descasamento por causa da emissão.

No relatório mostra o quanto receberam/pagaram no mês, ano e 12m.

Sobre os 0,71 de rendimento que pode voltar a distribuir, pode apostar que quando voltar a esse patamar a cotação já terá subido proporcional.
O mercado trabalha com perspectiva futura, não com a realidade atual.

Pra FII de qualidade eu faço a conta com DY de 0,5% a.m. (0,4% se tributar).
O FII passa no meu crivo qualitativo, e tá nesse patamar, eu compro.
Da pra apertar pra 0,45% a.m., mas perde margem de segurança se tributar.

2 curtidas

Alguém formou opinião a respeito da subscrição do XPLG? A maior parte da emissão vai focar na aquisição de imóveis no sudeste e nordeste, com Cap Rate por volta de 8% a 12%. Tem ainda os imóveis em Cajamar que ainda vão ficar prontos. O DY no momento não é interessante, atualmente esta pagando 0,54 por cota e antes da crise 0,64.

Eu vou exercer meus direitos de subscrição e em paralelo estou comprando de pingado no mercado.

0,64 de dividendos vai dar mais de 0,5% de DY, o que me atende.

Ontem exerci os de HGRU.

5 curtidas

Alguém pode me dar uma opinião a respeito do irdm11 e do hgcr11

HGRU é um ótimo fundo, ótima oportunidade para o momento de incerteza.

2 curtidas

To subscrevendo xplg e hgru (xplg eu vendi parte das cotas e subscrevi o total, quero que o fundo cresça) sobre os Irdm e hgcr (gosto de qualquer fundo da cshg), irdm e muito bom no cri o gestor se garante.

1 curtida

Blz, obrigado.

Boas subscrições.

1 curtida

Bom dia, estou pensando em iniciar posição em alguns FIIs agora que teve essa alta gigantesca das ações. Estou pensando em VISC11, HGBS11, UBSR11 e HGRU11, ainda consideram que estão com preços atrativos?
Muito obrigado!

Muito obrigado. Agora é ver se vale a pena sair de alguns fiis que dispararam … to achando que o mercado tá eufórico

Acharia prudente esperar um pouco mais o ubsr(sendo de cri… as idabiplencias ainda vão ser sentidas, agora é uma hora de cuidado maior… os Cris só mostram problemas com uns 3 meses ou 4 que a inadiplencia começa a pegar)

1 curtida

Obrigado! Vou focar nos FIIs de shopping por enquanto!

Fase de direito de preferência do HGRU11 com aproximadamente 60% de adesão, o restante será destinado a institucionais, acredito que atinja 100%, talvez até mesmo lote adicional se os FoFs estiverem endinheirados.

2 curtidas

Podia rolar umas sobras… :grin:

VILG11:

VINCI LOGÍSTICA FII ASSINA NOVO CONTRATO DE LOCAÇÃO COM O GRUPO MAGAZINE LUIZA POR 60 MESES NO FERNÃO DIAS BUSINESS PARK

9 curtidas

@corvo, o que achou do hctr11? Arriscado, mas acha q tem um potencial a longo prazo?

esse danado ta surpreendendo, sera q a VINCI acertou a mao dessa vez? pq vinha deixando a deseja na adm , n desse fundo pq n o acompanhava, comecei olhar agora, mas em outros dela