Fundos Imobiliários

Rect. Você não tem lajes

Algum fundo de papel com bom preço?

Gosto de irdm, mas nesse preço prefiro ficar de fora.

Concordo que ele é mais agressivo. O medo que faz é se tornar um BRCR11. Quem comprou a R$ 80 ou R$ 90 tá com uma boa margem de segurança, mas eu comprei a R$ 100,00. Estou esperando ele voltar um pouco acima disso para tentar me reposicionar com um PM melhor.

Se ficar deve cair pela metade o valor do aluguel da vivo

HGRU11 (Tijolo/Educacional) dispõe de R$ 0,25 por cota de resultado acumulado – Destaques de maio

• Distribuição de R$ 0,68 por cota. Dividendo de 0,58% no mês (cota base R$ 115,97). Não houve nenhum impacto fora do previsto no resultado do fundo.

• No mês, HGRU11 apresentou um resultado de R$ 7,8 milhões (R$ 0,72 por cota). Ao final de maio havia distribuído 96% do resultado apurado no semestre e detinha R$ 2,5 milhões (R$ 0,25 por cota) de resultado acumulado.

• Fundo vendeu parte das suas posições em fundos de investimentos imobiliários para gerar caixa destinado ao cumprimento de suas obrigações de curto prazo, vendas estas que geraram um lucro bruto de aproximadamente R$ 1 milhão (R$ 0,10 por cota).

• Em relação ao fluxo de aluguéis, todos os alugueis cobrados foram recebidos, sendo que não houve nenhuma inadimplência. Houve apenas um pequeno adiantamento de um dos alugueis cobrados atualmente pelo fundo.

• A receita atual centrado dos imóveis educacionais representam atualmente 40% da receita total imobiliária, e, esses diferimentos por ora já acordados com os respectivos locatários, trará um impacto negativo de 17% na receita contratada, que serão cobrados nos meses seguintes a partir de setembro/20.

• Fundo firmou um compromisso de adquirir um imóvel com destinação educacional localizado na cidade de São Paulo. O valor a ser desembolsado pelo fundo para a aquisição do Imóvel é de R$ 81.4 milhões.

• A administradora informou sobre o término do Período de Exercício do Direito de Preferência, que contou com a subscrição de 1.360.904 cotas no valor de R$ 107,40 por cota, excluídos os valores referentes ao custo unitário de distribuição, ou seja, R$ 146.161.089,60.

9 curtidas

HGRE11 (Tijolo/Escritórios) encerrou o mês com 21,18% de vacância – Destaques de maio

• A carteira de imóveis do fundo encerrou o mês de maio com 21,18% de vacância financeira e 21,62% de vacância física, ou seja, em comparação com o mês de abril não houve alteração de área ocupada, apenas da vacância financeira por conta de reajustes de contratos.

• Em relação ao fluxo de aluguéis, HGRE11 recebeu 87,58% dos alugueis cobrados, sendo que 0,70% foram inadimplência e 11,72% foram diferimentos.

Rendimentos: No mês de maio a distribuição foi de R$ 0,57 por cota, equivalente a um dividendo de 0,39% para o mês (cota base R$144,49).

Rentabilidade : A cota do HGRE11 desvalorizou 1,1%, partindo de R$146,10 em 30 de abril, para R$ 144,49 em 29 de maio.

Liquidez: Com 100% de presença nos pregões, foram movimentados R$ 65,1 milhões, equivalente a uma média diária de R$ 3,25 milhões.

Carteira de ativos: São 22 lajes corporativas distribuídas nas regiões sul e sudeste do Brasil. Esses empreendimentos representam 97% do portfólio. Os 3% restantes estão aplicados em cota de FIIs, CRI e outros ativos de renda fixa.

3 curtidas

Pra quem entrou na última emissão de XPLG, rolou umas sobras.

Dia 12 libera pra subscrever.

4 curtidas

Vem aí novo FII de Logística…
https://www.brltrust.com.br/?administracao=fii-rec-logistica

1 curtida

Dia 12 até que dia, sabe dizer?

Aparentemente até 17:

https://ticker11.com.br/emissoes/

Entrei na sobras do XPLG tambem…

tenho na carteira o OUJP11

1 curtida

Na Modal ainda não liberaram… :pensive:

nem na easynvest

Alguém mais não conseguiu subscrever VRTA11 ainda?
Opero pela Modal.
Teoricamente, a subscrição abriu ontem. Porém digitando VRTA12 no site, área de solicitaçao de subscrição, não consigo e o ativo também não aparece na lista de subscrições em andamento.

E os VRTA12 aparecem dentre os meus ativos normalmente (já sou cotista, poderia até negociar esses direitos se quisesse).

Pedi direto para minha assessora. Vendi e comprei a mesma quantidade.

Pessoal o que acham do XPSF11? FOF, DY atrativo e gostei da diversificação da carteira:

image

Acabei de receber o email das sobras do XPLG11 da easynvest.

1 curtida

Sobras nada. Ficou o mesmo valor da subscrição kkk

mas é o esperado, não?