Pra mim esse ajuste só rolava no pagamento de proventos. Aprendi mais uma .
RECT me agrada, mas não invisto ainda porque acho o peso do prédio da VIVO muito grande.
Fui ver um demonstrativo esses dias, e representa cerca de 2/3 da receita do fundo.
Com o fim do contrato logo aí, e como há grande probabilidade de renovar “pra baixo”, prefiro esperar pra ver o que acontece.
Fora que Laje Comercial já é mais arriscado por si só.
HGLG11 é premium… e “cobra” por isso.
Quero aumentar a posição e parei de comprar quando passou de $173,33 (DY de 0,45%).
Vou subescrever as merrecas que tenho direito e rezar pra cair pra menos desse patamar e comprar o que der.
não conhecia e vi essa notícia, mandei pro pessoal ver que já tem FII nesse ramo da morte também…
mas como tudo, infelizmente, sempre tem que evoluir muito pra virar algo decente pro investidor, triste isso, não tem como começar bom parece…
(em uma visão de LP pois este fundo já tem alguns anos e já trocou de nome 3x)
Eu já tive contato com pessoas que trabalham nesse ramo (Mercado da Morte). É um mega setor com grandes potencialidades, porém cheio de rolos no Brasil (como quase tudo aqui). Nos EUA é muito explorado esse setor, mas lá funciona bem diferente daqui, pois praticamente não existe cemitério público. Ou você paga e é cremado. Ou compra um jazigo e paga mensalidade para o cemitério. Lá é outro nível, pois as pessoas/famílias acabam comprando de uma forma ou outra o produtos que eles vendem. Então, sempre há giro financeiro no negócio.
Alguém já chegou a analisar o FII RBRL11? Pelo valor patrimonial da cota, o FII estaria com um provento muito elevado em relação a outros fundos de logística. Aparentemente a localização dos galpões são bons e estão todos locado. Desde já obrigado.