Fundos Imobiliários

Cadu, a XP também criou 3 índices…

Acho que o próximo passo é criar um FOF que replique as carteiras…

Lembro de um fii que tentou replicar o ifix, mas não conseguiu porque são muito mais ativos…

1 curtida

Sim, mas pelo que vi a idéia de criação dele foi justamente para servir ao outro fii…

tem o detalhe que ele é pra investidor qualificado também.

Tabela comparativa ifix contra indices de fiis da XP

1 curtida

Não sabia que era para investidor qualificado. Tinha visto no Clubefii que era pra investidor geral. Mesmo assim obrigado por avisar.

1 curtida

Pode ter mudado… eu vi quando estava comprando rbrp11 a um tempo atrás…

image

ETF não costuma pagar dividendos.
Pra mim perde o sentido.

1 curtida

ALZR11 anunciou emissão hoje. 476. Fator de 0,4714. Preço perto de R$115

2 curtidas

Pode ser um for… daí paga mais uma taxa de ADM, mas recebe os dividendos…

Como faço pra subscrever na Clear?

Em ações acho que a tributação será sim eminente.
Já em Fiis não tenho esta certeza: Analise Fundamentalista - #384 por arretado

2 curtidas

Acho que aqui não é o local correto mas por se tratar de fii vou postar aqui ok?! Não faz sentido eles tributarem pro pessoal novo nos fii e não tributar os que já estão investindo (não consigo entender a lógica disso) e quem investe em fii mas não tem hglg(só um exemplo) se comprar vai pagar imposto sobre os dividendos?! Eu acho que nem eles sabem o que querem ou como querem

2 curtidas

Boa tarde, o q vcs acham sobre essa informação:

Hoje, o IFIX é composto por 120 fundos imobiliários que possuem valores de mercado e liquidez muito discrepantes. Para ilustrar, o fundo com maior peso no índice possui valor de mercado e volume de negociação diária de aproximadamente 300 vezes maior do que o fundo com a menor peso, o que pode distorcer a análise de performance do investidor.

Matéria completa: Aqui.

Alguém já parou para analisar o TRFX11?? Estava lendo o relatório gerencial e vi que tem contratos atípicos bem longos e tem comprados lojas do Grupo Pão de Açúcar e pretendem comprar mais lojas do citado grupo. Sei que a gestora não é considerada das melhores, mas parece que nesse fundo tem feito um bom trabalho. A única dúvida que ainda não esclareceram é qual a localidade das lojas que ainda vão comprar e se os imóveis são novos ou velhos.

nesse caso especifico do ETF de FII n faria sentido ter essa taxação, ate por isso entendo que hj não exista esse produto

Valew, consegui vender o excesso por R$ 126,00… agora só subscrever essa qtde pra manter a proporção

Não foi tudo isso não, neste dia caiu -13%.
No dia seguinte chegou a cair -15% durante o pregão, mas recuperou e fechou positivo.

3 curtidas

O site está errado.

2 curtidas

Revolução das Sardinhas, que a Nord Research previu, acontecendo?

acho que sim

FII’s

2 curtidas

Puxeda no fim do pregão no XPLG…

BOa noite pessoal! Oq acham do RBRP11? Gostei do Portfólio, FII Hibrido, próximo ao VP…