Cadu, a XP também criou 3 índices…
Acho que o próximo passo é criar um FOF que replique as carteiras…
Lembro de um fii que tentou replicar o ifix, mas não conseguiu porque são muito mais ativos…
Cadu, a XP também criou 3 índices…
Acho que o próximo passo é criar um FOF que replique as carteiras…
Lembro de um fii que tentou replicar o ifix, mas não conseguiu porque são muito mais ativos…
Sim, mas pelo que vi a idéia de criação dele foi justamente para servir ao outro fii…
tem o detalhe que ele é pra investidor qualificado também.
Não sabia que era para investidor qualificado. Tinha visto no Clubefii que era pra investidor geral. Mesmo assim obrigado por avisar.
Pode ter mudado… eu vi quando estava comprando rbrp11 a um tempo atrás…
ETF não costuma pagar dividendos.
Pra mim perde o sentido.
ALZR11 anunciou emissão hoje. 476. Fator de 0,4714. Preço perto de R$115
Pode ser um for… daí paga mais uma taxa de ADM, mas recebe os dividendos…
Como faço pra subscrever na Clear?
Em ações acho que a tributação será sim eminente.
Já em Fiis não tenho esta certeza: Analise Fundamentalista - #384 por arretado
Acho que aqui não é o local correto mas por se tratar de fii vou postar aqui ok?! Não faz sentido eles tributarem pro pessoal novo nos fii e não tributar os que já estão investindo (não consigo entender a lógica disso) e quem investe em fii mas não tem hglg(só um exemplo) se comprar vai pagar imposto sobre os dividendos?! Eu acho que nem eles sabem o que querem ou como querem
Boa tarde, o q vcs acham sobre essa informação:
Hoje, o IFIX é composto por 120 fundos imobiliários que possuem valores de mercado e liquidez muito discrepantes. Para ilustrar, o fundo com maior peso no índice possui valor de mercado e volume de negociação diária de aproximadamente 300 vezes maior do que o fundo com a menor peso, o que pode distorcer a análise de performance do investidor.
Matéria completa: Aqui.
Alguém já parou para analisar o TRFX11?? Estava lendo o relatório gerencial e vi que tem contratos atípicos bem longos e tem comprados lojas do Grupo Pão de Açúcar e pretendem comprar mais lojas do citado grupo. Sei que a gestora não é considerada das melhores, mas parece que nesse fundo tem feito um bom trabalho. A única dúvida que ainda não esclareceram é qual a localidade das lojas que ainda vão comprar e se os imóveis são novos ou velhos.
nesse caso especifico do ETF de FII n faria sentido ter essa taxação, ate por isso entendo que hj não exista esse produto
Valew, consegui vender o excesso por R$ 126,00… agora só subscrever essa qtde pra manter a proporção
Não foi tudo isso não, neste dia caiu -13%.
No dia seguinte chegou a cair -15% durante o pregão, mas recuperou e fechou positivo.
O site está errado.
Puxeda no fim do pregão no XPLG…
BOa noite pessoal! Oq acham do RBRP11? Gostei do Portfólio, FII Hibrido, próximo ao VP…