Fundos Imobiliários

Total…
Galpão tá ficando tudo caro.

HGLG já está ridículo (estou torcendo pra essa emissão dar uma entrada abaixo dos 170)
VILG vem subindo devagar e sempre e já tá no limite.
XPLG hoje então… vixe.

Aliás… alguém sabe quando integraliza as cotas da última emissão do XPLG?

2 curtidas

Gosto…
Tenho na carteira.

Boa gestora, fundo com boa diversificação e ajuda a mesclar um pouco a carteira, pra não ficar só em galpão e shopping.

2 curtidas

Amanhã em moçada…
Na torcida aqui pra ver se chega “nuns” $120. :money_mouth_face:

1 curtida

Como vcs comentaram, os FII’s subiram muito… Esse é um dos poucos que encontrei que achei interessante a relação risco/retorno… Obrigado!

Também tenho na carteira, uso exatamente para diversificar.

1 curtida

Da uma olhada em XPIN…

1 curtida

Vlw pela dica! Gostei da diversificação e indexação dos contratos. Me preocupou um pouco o vencimento dos contratos… Amanhã vou analisar com calma! Obrigado!

Tá difícil achar um num bom preço pra comprar…

Bom dia pessoal. O que acham desse fundo?

3 curtidas

Não gosto da gestora trx, fizeram muita lambança no passado com os imóveis dela.

4 curtidas

Rect12 deveria aparecer no broke hoje, correto?

CPTS11B tá aparecendo no broker de vcs? Aqui no meu n tou conseguindo comprar/vender…

Edit: Agora se tornou CPTS11, sai do balcão e foi pra bolsa.

Pessoal: pra fazer parte da subscrição do ALZR11 na Clear, tenho que entrar em contato com eles no dia 15/07 (início do período de exerção de preferência)?

Falando em subscrição, vai ter a nova emissão do RECT11. Eu tenho ele em duas corretoras, Banco Inter e Clear, alguém sabe se vale pra cada corretora só o que tenho por meio dela ou o total que tenho direito?
Ou seja, consigo subscrever o total via apenas 1 corretora ou se quiser subscrever o total que tenho direito preciso fazer por cada uma delas o referente ao que tem lá?

Exatamente,

dia 15 você solicita a participação e em que quantia queres participar, e deixar o dinheiro em conta corrente da Corretora,

(infos ALZR)
image

Não tinha q ter o ticket 12 na conta, por ser negociável?

Valeu! Falei com a Clear hoje e me disseram que até sexta deve vir email com o formulário pra solicitar.

XPLG11: Cotas da 4ª Emissão passarão a ser negociadas em 03.07.20:

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=104520

Os Recibos de Subscrição (XPLG13 – ISIN BRXPLGR09M17, XPLG15 – ISIN BRXPLGR11M13 e XPLG14 – ISIN BRXPLGR10M14) transformar-se-ão em cotas do Fundo (XPLG11) na abertura dos mercados do dia 03 de julho de 2020.

3 curtidas

Modal não integralizou minhas cotas da emissão de HGRU11 hoje… :pensive:

Pessoal, estou com prejuízo em FIIs em relação ao mês de Abril, em caso de vendas com lucro no mês de Julho, não poderei abater do prejuízo relativo ao mês de Abril, correto?