HGLG já está ridículo (estou torcendo pra essa emissão dar uma entrada abaixo dos 170)
VILG vem subindo devagar e sempre e já tá no limite.
XPLG hoje então… vixe.
Aliás… alguém sabe quando integraliza as cotas da última emissão do XPLG?
Vlw pela dica! Gostei da diversificação e indexação dos contratos. Me preocupou um pouco o vencimento dos contratos… Amanhã vou analisar com calma! Obrigado!
Pessoal: pra fazer parte da subscrição do ALZR11 na Clear, tenho que entrar em contato com eles no dia 15/07 (início do período de exerção de preferência)?
Falando em subscrição, vai ter a nova emissão do RECT11. Eu tenho ele em duas corretoras, Banco Inter e Clear, alguém sabe se vale pra cada corretora só o que tenho por meio dela ou o total que tenho direito?
Ou seja, consigo subscrever o total via apenas 1 corretora ou se quiser subscrever o total que tenho direito preciso fazer por cada uma delas o referente ao que tem lá?
Os Recibos de Subscrição (XPLG13 – ISIN BRXPLGR09M17, XPLG15 – ISIN BRXPLGR11M13 e XPLG14 – ISIN BRXPLGR10M14) transformar-se-ão em cotas do Fundo (XPLG11) na abertura dos mercados do dia 03 de julho de 2020.
Pessoal, estou com prejuízo em FIIs em relação ao mês de Abril, em caso de vendas com lucro no mês de Julho, não poderei abater do prejuízo relativo ao mês de Abril, correto?