Bateu a dúvida porque a plataforma Meus Dividendos mostrando que eu tenho que pagar.
Você abate o prejuízo contra o valor líquido das vendas, e apura o lucro sobre o valor restante. Dificilmente vc vai conseguir abater tudo, a menos que seu prejuízo seja muito grande, ou o lucro muito pequeno
Essa frase me soou um pouco estranha: “prejuízo em FIIs em relação ao mês de Abril”
Isso significa que você vendeu FIIs em Abril com prejuízo? Se for isso, pode abater sim.
Se está dizendo que eles caíram de preço, mas você não vendeu. Aí não, só contabiliza lucros ou prejuízos nas vendas.
Lembrando que você abate o prejuízo do lucro, e não do Imposto a pagar.
Exato, vendi FIIs com prejuízo no mês de Abril, apenas uma parte foi abatido no próprio mês. Na data de hoje vendi umas cotas obtendo lucro.
Me confundi nessa parte, valeu pelo esclarecimento.
Alguém vai participar da emissão da RECT11 a R$ 100,00?
Ainda vou analisar melhor, costumo deixar isso pra ultima semana do vencimento, mas a principio eu vou participar.
Eu já entrei. Estava querendo aumentar a participação nela mesmo.
Irei participar mas não sei se pego todos os direitos e vendo parte das cotas para não subir muito a % de rect na minha carteira … to pensando ainda ( e aproveito uns prejuízos que tive nos meses anteriores- tinha xplg a Pm de 115, vendi nos 101 e comprei no outro dia a 98. Fiquei com as mesmas cotas mas tenho um prejuízo para tirar =D)
Hoje tá um bom dia para pegar hgff, tá saindo melhor que a subscrição que vão fazer
Não conhecia. É um fundo de papel né?
Isso!! É um fof da cshg, fof novo e pequeno ainda Mas já apresenta resultados mais consistentes que muitos outros fofs. Tá próximo ao vp e tem uma gestora que conhecemos a qualidade
“Valor de Emissão por Cota e Preço de Aquisição: o valor da emissão por Cota da 2ª Emissão será de R$ 95,52 (noventa e cinco reais e cinquenta e dois centavos)”.
Mais até 3% de custo. Vai para mais ou menos R$98
Exatamente como o @fortaleza disse, tem os 3% e joga mais um dividendo de 0,5 pois quem pegar a subscrição não vai receber, já vamos pra 98,88 e eu já peguei hoje a 98,30
Alguém do Rio de Janeiro sabe informar como está a construção do shopping nas proximidades do Via Parque (FVPQ11)? Será que afetará muito o shopping Via Parque? O FVPQ11 ainda está bastante descontado, alguém aportando no FII? Desde já obrigado.
Alguém já vendeu o direito de subscrição? Precisou fazer darf?
Vendi meus direitos de subscrição do OUFF11.
Vi um vídeo do canal contadora da bolsa falando que estaria dentro da isenção dos 20 mil de ações e não precisaria emitir a darf
Se não tiver nenhum outro prejuízo para abater, precisa fazer a DARF (se o lucro passar dos R$10,00).
O direito de subscrição conta como uma compra a ZERO reais, então, a venda já entra como positivo.
Entrei nele hj. Obrigado pela dica.
Por nada meu amigo! Ei galera, alguém viu o prospecto do ubsr11??? Não entendi ele. A emissão que ocorreu vai ser prolongada até dezembro??? Os atuais cotistas vão poder subiacrever agora ?
Desculpe a ignorância, mas o que seriam estes 3% de custo?