Rngo11 tem um bom Dy hem. Vou ficar de olho tbm
RECT11 também está bom mas a cotação dele não está com valor abaixo igual esses dois que o @fortaleza citou.
aumentei um pouco posição em rect11 e hgff11
Rngo11 e Hgre11 já tive os 2, mas no momento não tenho nenhum dos 2.
A subscrição de HGLG11, especificamente a oferta pública do direito de sobras, olhei aqui o mínimo são 100 quotas. Caso se adquira essas quotas, quanto tempo mais ou menos para conversão e tem prazo para poder vender depois da conversão?
Valeu.
Alguém que acompanha o RBRP11, sabe o motivo da queda no mês de julho? Desde inicio do mês já vem acumulando uma queda acima de 10%.
eu acabei comprando mais hoje, pois pesquisei bastante e não achei nada
pegou uma ordem minha a R$81
Pegou bem, foi o preço mínimo hoje.
Alguém sabe algo que esteja derrubando os fiis? Os q acompanho estão caindo desde semana passada.
taxacao de dividendos?
Mas já tem data de votação e o que vai estar incluso? Não achei nada a respeito em canais de nome.
Posso esta enganado, mas não estou percebendo muito a queda em todos os fiis. Estou achando que estamos lateralizados, alguns setores estão caindo por conta do momento shopping a recuperação não foi rápida como alguns pensaram (mesmo abertos estão com pouca movimentação) e a galera tá com um menos em corporativos (hgre tá em ótimo preço). Vi uma galera comentado que este medo de trabalhar em casa e besteira e estou achando o mesmo.
Pode ser, mas vejo knri, hglg, rect caindo bem de preço, e xpml apesar de ser shopping, deu uma boa caída de semana passada pra cá.
Knri e híbrido mas 60% da receita vem de corporativos, rect e totalmente corporativo (tem um cri lá mas 90% da receita e corporativa e tem o medo com a renovação da vivo), hglg tá tendo emissão e ainda achei uma queda mentirosa (emissão tá em 155)
Xpml e shopping que tá muito inseguro com o período da recuperação.
Estamos tendo muitas subscrições em Fiis, o que pode explicar o fato do IFIX em queda.
Quero levantar uma lebre a respeito do RECT: vários dos conjuntos tem tipo uma “renda garantida” por parte do vendedor em caso de vacância do imóvel. Isso, a meu ver, é um risco a ser considerado. O pessoal aí talvez se lembre de alguns anos atrás, quando era comum fundo de shopping vir com renda garantida. Aí, quando esse prazo acabava e o aluguel vinha “seco”, as cotas começavam a cair. Não tenho RECT em carteira e não quero gorar investimento de ninguém, mas li o relatório e achei pertinente comentar.
Concordo totalmente em levantar este ponto! Parabéns pela informação valiosa é que poucos percebem. Mas não vejo muito esse risco no rect por alguns fatores:
1- Os imóveis são bons é bem localizados (Não é um imóvel na paulista mas tbm não fica no fim do mundo e várias gestoras perceberam isso tbm)
2- quando uma empresa vai mudar de um prédio para outro tem um gasto aproximado de 2 mil por metro quadrado (algo a se considerar quando vai mudar o local da empresa)
3- o caso que me lembro de rmg dando problema grande foi o figs (que a gestão a muito tempo vinha deixando de fazer seu serviço, inadiplencia muito alta. Não vejo isso no rect… acho até a gestão bem preocupada com o fundo)
4- tenho até confiança numa renovação com a vivo (claro que abaixo do atual)
5- rect não é um fii 5 estrelas que todos sonham e ter mas é um fii que acredito eu está bem descontado (tão batendo muito nele sem motivo)
Deixar claro que é só uma opinião.
@cadu concordo com você, mas acho que estamos lateralizado (no geral)
O que gosto do rect11 é essa vontade de crescer que eles tem demonstrado e o fato de diversificarem um pouco mais os locais que só Rio SP. Sem falar que todos prédios são A, AA ou AAA.
O prédio da vivo se não me engano tem uma garantia de rmg de 30 meses de 60% do imóvel alugado.
Tem seus riscos, exatamente por isso que está pagando a mais. Uma coisa que não gosto muito é que tem muitos imóveis em Alphaville e com uma vacancia boa. Pelo que ouvi a região não é exatamente a mais cobiçada… alguém conhece pessoalmente?