Já estive pessoalmente no Corporate Evolution, em Alphaville, é um prédio moderno muito bem localizado, perto do Shopping Iguatemi.
Sobre o RECT e a atual emissão: Subscrição das sobras a 100, fator de proporção das sobras 823%, valor de mercado 98,40 e caindo…
Há uma necessidade de crescimento para compensar a diminuição na arrecadação de alguns imóveis (em caso de renovação) e diluir outros riscos.
Acho que o ponto central do momento é entender se há algum impacto a estratégia de crescimento caso o valor arrecadado nesta emissão seja muito abaixo do esperado.
Olá, estou querendo acrescentar em minha carteira o rbff pois não tenho nenhum fof ainda, o que acham deste fundo, ele está com p/vp até baixo, o que faz dar um dy razoavelmente bom.
Diversifiquei minha carteira em logística, lajes, educacional, cris, hotel e híbrido. Aí agora estou pensando em pegar um fof.
É que eu não conheço a região, mas vi que muitos fiis que tem prédios lá sempre tem uma vacância um pouco maior que a média… Imagino que a oferta deve ser maior que a demanda, ao menos no momento.
RBRP11 foi na casa dos $81,xx ontem e fiquei só olhando… se arrependimento matasse…
#RBVA11: Todas as 28 liminares do caso Santander foram rejeitadas.
Alias, quem tem telegram, sugiro seguir o ticker11, muitas infos boas sobre fiis.
Pessoal,
Estou fazendo uma reavaliação geral da carteira da minha mãe. Vou diminuir o número de ativos para facilitar o gerenciamento.
ATIVO | Alocação |
---|---|
ALZR11 | 24,42% |
FVPQ11 | 4,73% |
HFOF11 | 24,44% |
IBFF11 | 3,82% |
OUCY11 | 4,15% |
OUFF11 | 12,64% |
OUJP11 | 12,86% |
SCPF11 | 7,83% |
TGAR11 | 5,13% |
Estou pensando em vender todos os ativos com 10% ou menos. Com a venda, iria comprar RSCT e MAXR. Ficaria assim a carteira:
ATIVO |
---|
ALZR11 |
HFOF11 |
OUFF11 |
OUJP11 |
MAXR11 |
RECT11 |
O que acham?
OBS.: @cadu vou postar a mesma coisa no tópico de compra e venda, mas relacionado à carteira de ações. Está bem desta forma ou é melhor juntar ambos no mesmo tópico?
Tá meio carregado em fundos de fundos na minha opinião
Sim. EU pensei em vender um pouco de OUFF mas acabou de realizar oferta pública. Vou aguardar um pouco pois espero uma valorização da cota. Com isso, a carteira ficará apenas com HFOF de fundo de fundos.
Gosta da gestão do Ouroinvest?
Acho razoável, não tenho nada contra.
Acabei concentrando nela ao acaso, por oportunidades de compra quando tinha bastante caixa para investir.
Gostei da sua sugestão para as mudanças da carteira. Eu só trocaria ALZR por TGAR.
Obrigado pela sugestão. Eu estava pensando em vender TGAR, mas vou analisar novamente.
Acredita que tem espaço para crescimento?
A princípio vou manter ALZR. Está no meio da oferta pública, a cota teve uma boa queda.
Acredito sim. Em breve deve ter uma subscrição, o que abre uma boa janela de oportunidade para aumentar posição.
Obrigado, não estava sabendo dessa subscrição.
Estava analisando agora, e gostei do que vi. Entra bem no que venho focando no investimento, fundos de logística bem diversificados.
Eu estava comparando alguns fundos de fundos e me chamou a atenção o VP por cota do HFOF. Sempre comprei FOFs próximos do valor patrimonial, mas nesse caso a diferença é grande e estou pensando em reduzir bastante minha posição.
O que acham desses números?
HFOF -> 1,14
BCFF -> 1,03
OUFF -> 0,94
IBFF -> 0,82
estou comprado em Ibff11, acho que em algum momento, a cotação vai se aproximar do VP, os fundos que o fundo tem não são ruins, não tenho nenhum deles, mas não acho ruins, é até uma forma de diversificar mais…
Tenho tb Hgff11
Eu estava pensando em vender o IBFF pelo simples fato de ser menos de 5% da carteira. Mas creio que vou fazer o contrário, vender HFOF e comprar IBFF.
Talvez não saia completamente do HFOF pois me parece ser mais bem gerido do que o IBFF.
Concordo, também acho que a cotação deve se aproximar do VP. Já coloquei até um aviso no Investing caso a cota chegue próxima ao VP, vender o IBFF. rs
Considerando que todos tenham um liquidez ok, o que pode ser é que está embutido nesse premio ou desconto é o quanto o mercado precifica a capacidade dos gestores de escolherem fundos promissores…
Se algum deles tiver liquidez menor, pode ser isso também… quanto menor a liquidez, maior a possibilidade de encontrar algo muito barato… muito caro você sempre pode achar, até porque não tem como ficar vendido em fii e tem poucos investidores institucionais em fiis ainda…
eu sinceramente nunca comprei Fofs porque gostava de escolher os fundos, e FOF você acaba pagando 2x a taxa de adm… Mas acabei me interessando por esses FOFs passivos que devem estar a caminho, a princípio depois do IFIE11…