Fundos Imobiliários

Com esse risco todo envolvido, talvez valha a pena pegar um pouco de BBPO11 se cair abaixo do VP, o que ainda não aconteceu. Agora está 1,11.

1 curtida

oh meu amigo, a duvida era perfeitamente esse, muitíssimo obrigado pelo esclarecimento !!

VILG12 apresentando grande volatilidade no preço.

Alguns dedos gordos certamente mal informados…

Mais cedo o preço de Vilg12 estava tão caro que comprar a mercado saia mais barato que comprar o direito de subscrever…

Ordens de milhares e milhares de cotas partindo de Votorantim, Rico, Ágora, Banco Inter…

Aí você me diz , deve ser algum FOF, FOFs usam robôs para não alterar preços (saiu de R$ 3,00 foi a 4,70!!!)…

E se for pessoa física mais burrice ainda, porquepode entrar pela oferta comprando 221 sem pagar nada extra…

1 curtida

tem gente que confunde direito com cota também… que é o mais triste

Eu até tolero o cara comprar em vez de vender e vice e versa, mas quando vc vai vender muita coisa, fica no minimo neurado para saber se estar fazendo a coisa certa, mas neste caso eu acho que é desinformação mesmo…

A mesma coisa com ABCB2

Tem a BEEF11 mas nao estudei para arbitrar…

VILG12 deu uns 150% de diferença da mínima para a máxima de hoje. O ruim é se a pessoa não conseguir vender pode virar nada.

Como o fundo é grande não acredito que trará grandes impactos, agora se fosse um fundo pequeno essas milhares de cotas compradas e que vão virar pó implicariam em muitas sobras…

Alguém sabe algum site que aparece todas as emissões dos fii que seja fácil de acompanhar?

https://ticker11.com.br/emissoes/

Tem outro também:

1 curtida

Pessoal, se eu comprar VILG12 no mercado secundário não é necessário exercer o direto de subscrição?

Claro que é … a cota a mercado está 122… o direito uns 3 reais…

e para exercer cada direito 118…

118 + 3 = 121… mas nao terá direito a proventos enquanto nao converter sua cota

Só se você quiser. Caso queira, aí terá que solicitar a corretora e ter disponível R$ 118 por cota que queira comprar.

Alguem aportando em RBRY11 e DEVA11?

1 curtida

Espero que ainda esteja a tempo de reservar esse VILG11 … já tava me passando nessa subscrição

Vai ter oferta pública ainda. Mas ai precisar pedir, pelo menos, o mínimo e depende de rateio tbm.

Eu tenho deva11 e estou esperando as cotas do hctr11 integralizarem para ver se compro mais.

1 curtida