Queria achar o post que fiz mostrando que o IBOV tinha descolado demais do IFIX e que uma hora um ia buscar o outro… tá aí.
tiro lá do telegram do ddh
…
Atenção cotistas do FIIB11:
Esse ano vocês receberão dois informes de rendimentos, um do Itaú (antigo escriturador) e um do Daycoval (novo escriturador).
Já estou com os dois aqui e o do Daycoval, pelas minhas contas, está errado.
Além de terem lançado como Rendimentos Sujeitos à Tributação Exclusiva.
Do ClubeFII:
A partir de 22 de junho de 2020, as comunicações relacionadas aos serviços de escrituração, deverão ser endereçadas aos seguintes contatos:
e-mails: [email protected]
[email protected]
Falar com Tatiana ou Silvia nos Tels Tel. 3138-1863/0417
HGFF11 deu uma boa queda hoje e HGBS11 caiu bem, mas já recuperou uma parte da queda.
O pagamento de compra de um FII é D+2 como nas ações?
Sim.
HGLG11 chamou assembleia para nova emissão… 1 bi.
Já vou separar o
pra participar dessa emissão.
Sobre HGLG, achei sacanagem, vou votar contra!
Ja esta com 15% na renda fixa, o que querem fazer outra oferta?
Eu quase não tive vontade de participar da última emissão porque a perspectiva de yield era de só 6%. Se não aumentar os rendimentos fica difícil. Precisa resolver essa vacância alta do fundo, inclusive arranjando um locatário para o ex-walmart e tocar os projetos de desenvolvimento (o fundo já tem muito caixa). Parece que a prioridade do fundo é crescer em vez de deixar o portfólio “redondinho”.
Com base na última emissão, duvido que os cap rates sejam na média acima de 8% e devemos ter um bom % reservando caixa para fazer 100% do desenvolvimento e talvez mais uns terrenos.
é o velho problema de que fundo imobiliário só consegue emitir pra crescer quando o mercado está aquecido e os ativos estão “caros”.
Esse ano pipocaram IPOs e emissões de fundos de logística e de papel, algumas poucas de lajes mas não lembro de nenhuma, nem umazinha, de Shoppings.
Provavelmente os gestores sabem que se tentassem, devido as incertezas do mercado, não iriam conseguir emitir.
Vou cobrar royalties do meu post no outro fórum hehe.
Se não tiver um pipeline decente vou ficar só olhando.
Mas acho que a CSHG não dá ponto sem nó.
Fora que tem aquele empreendimento de 640M que eles vão desenvolver.
A ver…
Mudando de pato pra ganso…
Comprinha em HSML e XPML aproveitando as quedas recentes. Guardei um trocado se cair mais.
Boa noite, eu tava vendo este site para ver quando vai cair a subscrição de Deva11:
Mas estou meio confuso. Qual das colunas que indica essa informação? Só quero saber quando as cotas de deva11 vão cair na minha conta da Clear.
Acompanha pelo ticker11
Deve ser em Abril
Não recebi o e-mail, mandaram hoje ?
Foi ontem acho… eu vi hoje de manhã…
Muito obrigado, acabei de achar
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=152126
Comprando FIIs de shopping em conta gotas…
SDIL11 foi a 97 hoje no final do pregão.
SCPF11 caiu a R$ 8,97