Fundos Imobiliários

Não tenho ideia, vou esperar a abertura. Mas a princípio se vier abaixo de 80 começo a pensar em uma possível compra.

2 curtidas

Bom Dia Cadu!

Eu vendi ontem justamente o GRLV11 para esperar uma queda do MFII ou então entrar mais em ABCB4, motivos
1- GRLV11: bom imóvel, bem localizado, porém acredito que irá demorar para ocuparem (até AMBEV sair, fazer obras e alugar 80% demora), então vai cair muito ainda o valor da cota…
2- ABCB4: nada haver com FII, porém está em bom preço, acho que deve cair mais um pouco (paga bom DY e ainda tem a valorização)
3- MFII11: gosto do modelo do fundo, e hoje é um dos fundos mais transparentes do mercado rs (foi auditado até compra de prego rs), vai ser bom um bom tempo ainda e ainda se continuar dando resultados acabou juntando desempenho/administração e transparência (levando em conta que tudo que foi denunciado pela CVM não foi comprovado)

Motivo da venda, perder tipo 40% do valor do GRLV (vai demora um bom tempo para recuperar), prefiro sair com ele empatado e ir ganhando uns $ em algo que está descontado e voltar ao GRLV quando o fundo demonstrar um futuro, ou em um valor muito baixo.

1 curtida

Acredito que irá chegar em 70,00 hoje e estou pensando em entrar forte…

Em 60,00 caindo.

2 curtidas

Qual?

MFII11 mas esta difícil de negociar.

Abriu a 83, Mfii11

1 curtida

Aqui no meu HB vareia entre 60 e 83 mas não consigo negociar.

Abriu a 83,50 as 11hs, e depois entrou em leilão novamente.

2 curtidas

Inicio de posição em 79,30, vamos ver até onde irá a queda.

2 curtidas

Vc tem? Está pensando em iniciar ou aumentar posição?

Não tenho, mas penso em entrar sim. Primeiro vou esperar a queda se estabilizar. E aí ver se o preço está atrativo. A princípio em torno de 80 era minha estimativa inicial.

Quais são os fundos bons para o mês de outubro ?

OUJP11, FFCI11 e HGRE11

3 curtidas

MFII11 a 66,00 , to pensando em iniciar posição

1 curtida

Pra mim abaixo de 80,00 ficou atrativo.

1 curtida

Oi Cadu!

O que ponderou em HGRE?

Abs

O mesmo de FFCI, dois fundos multi inquilinos e multi ativos, que estão bem descontados.

1 curtida

@cadu e pessoal do fórum, boa tarde!

Minha carteira, montei mês passado com ajuda aqui do fórum. Está da seguinte forma:

FIIB11
OUJP11
HGLG11
RNGO11
HGRE11
SAAG11

Para esse mês pensei em adquirir os seguinte FIIs:

FFCI11
FIGS11
CPTS11B
SDIL11
GGRC11

A escolha desses me baseei na planilha “Guia de FIIs” aqui do Pense Rico, porém não sei os pontos de entrada interessantes para cada um desses fundos.

Outra dúvida que tenho seria em como aumentar posição nos fundos que possuo, vi que eles continuam na carteira TopPicks. Devo aumentar posição naqueles que estiverem com preço mais barato ou naqueles que obtiveram um rendimento maior no mês?

Ainda estou estudando sobre o funcionamento dos FIIs e por isso gostaria de ajuda nesse início até poder agregar conhecimento aqui no fórum.

Muito obrigado pela ajuda, estou aprendendo bastante com todo conteúdo existente aqui. Parabéns a todos que contribuem.

3 curtidas

A carteira está ótima.
Nos ativos que tenho em carteira, que montei pensando em LP, eu costumo aumentar posição naqueles mais baratos e/ou que caíram mais. No caso destes, daria prioridade na compra de FFCI, que é o FI que tem caído mais recentemente.

1 curtida