Obrigado pessoal. Entendo que a SELIC segue subindo, porém minha ideia não é aportar tudo de uma vez nem tudo agora. Vou aguardar algumas reuniões do Copom ainda.
Se quiser simplificar, dá uma olhada no KISU11 quem sabe?
Suno… sem sombra de dúvidas.
suno fiis ou comprar IFIE11 e IFID11 conforme forem ficando próximos do VP.
Alguém aqui vai participar nessa emissão do KISU11?
Vocês veem potencial no fundo (índice SUNO30) ou esse hype todo é mais por causa da visibilidade que a SUNO deu ao fundo?
O ágio claramente é pelo fator de preferência de 400% na subscrição
Mesmo comprando hoje, e ignorando sobras, exercendo tudo o PM ficaria em 107, que é um ágio tolerável dependendo dos rendimentos
150 pode ter sido afobação, ou gente que pode exercer muitas sobras
Tratando-se de uma oferta pública, com montante mínimo de R$10.000,00, eu confesso que não entendi todo esse hype e toda essa escalada na cotação.
Mesmo que solicite R$10k na oferta pública, pode haver rateio e eu leve bem menos que os R$10k solicitados?
A oferta pública é outra história, o que falei é só vendo os direitos. Para quem exercer direitos não tem investimento mínimo, na do KNSC o mínimo é 25k, e te garanto que não tenho essa grana kkkkk
Diz o Ticker11 que o rateio é linear, então acho que receber o mínimo é garantido, mas não entendo tudo de FII e emissões
Vai depender do rateio. Se tiver muita gente entrando na oferta pública, pode receber poucas cotas, apesar do mínimo exigido para entrar na oferta pública.
Entendi…
Então a forma mais garantida é via subscrição de direitos, porém aí você precisaria ter comprado as cotas no preço esticado. Ou então solicitar na oferta pública, e depender do rateio para montar sua posição, porém sempre ao preço da emissão, sem depender do preço praticado no mercado até a data-com.
Valeu pessoal!
Não estão achando o rect11 interessante nesse valor de R$ 77,00? DY de 0,78% e abaixo do VP
Como teve gente que comprou esse KISU11 @ 149,50
Duro de acreditar rs
Só com muita fé, porque a diferença do valor patrimonial é gritante.
Compra HGRE11
tem muita gente que parece não saber que tem ajuste no valor da cota quando tem subscrição…
Nãio ando acompanhando muito o fundo. Houve alguma notícia relevante? P/VP a 0,78 é muito baixo.
Alguem sabe dizer se pra recolhimento de imposto existe acumulo de prejuizo pra fii , assim como no de acoes?
Grato
Sim, existe. Mas só compensa com os FIIs, e não se mistura com outros instrumentos de renda variável.
ele teve uma redução grande de área alugada pra VIVO no Rio…
ainda tem um período de RMG, mas depois deve cair…
Isso aumentou a vacância, e o gestor também andou comprando lajes sem inquilinos por acreditar que estavam muito em conta.
E querendo ou não, investidor de FII em geral busca renda.
Esse fundo se expõe a lugares “menos óbvios” de escritórios, como Alphaville, Santos, Curitiba. Eu tenho ele com um % menor na carteira justamente por complementar os outros FIIs de lajes que eu tenho.
Pessoal, alguém vai entrar na subscrição do TGAR?
O que estão achando do Deva11 agora?