Fundos Imobiliários

Obrigado pessoal. Entendo que a SELIC segue subindo, porém minha ideia não é aportar tudo de uma vez nem tudo agora. Vou aguardar algumas reuniões do Copom ainda.

Se quiser simplificar, dá uma olhada no KISU11 quem sabe?

1 curtida

Suno… sem sombra de dúvidas.

suno fiis ou comprar IFIE11 e IFID11 conforme forem ficando próximos do VP.

Alguém aqui vai participar nessa emissão do KISU11?
Vocês veem potencial no fundo (índice SUNO30) ou esse hype todo é mais por causa da visibilidade que a SUNO deu ao fundo?

O ágio claramente é pelo fator de preferência de 400% na subscrição

Mesmo comprando hoje, e ignorando sobras, exercendo tudo o PM ficaria em 107, que é um ágio tolerável dependendo dos rendimentos

150 pode ter sido afobação, ou gente que pode exercer muitas sobras

1 curtida

Tratando-se de uma oferta pública, com montante mínimo de R$10.000,00, eu confesso que não entendi todo esse hype e toda essa escalada na cotação.

Mesmo que solicite R$10k na oferta pública, pode haver rateio e eu leve bem menos que os R$10k solicitados?

A oferta pública é outra história, o que falei é só vendo os direitos. Para quem exercer direitos não tem investimento mínimo, na do KNSC o mínimo é 25k, e te garanto que não tenho essa grana kkkkk

Diz o Ticker11 que o rateio é linear, então acho que receber o mínimo é garantido, mas não entendo tudo de FII e emissões

Vai depender do rateio. Se tiver muita gente entrando na oferta pública, pode receber poucas cotas, apesar do mínimo exigido para entrar na oferta pública.

Entendi…
Então a forma mais garantida é via subscrição de direitos, porém aí você precisaria ter comprado as cotas no preço esticado. Ou então solicitar na oferta pública, e depender do rateio para montar sua posição, porém sempre ao preço da emissão, sem depender do preço praticado no mercado até a data-com.

Valeu pessoal!

Não estão achando o rect11 interessante nesse valor de R$ 77,00? DY de 0,78% e abaixo do VP

1 curtida

Como teve gente que comprou esse KISU11 @ 149,50
Duro de acreditar rs

1 curtida

Só com muita fé, porque a diferença do valor patrimonial é gritante.

Compra HGRE11

2 curtidas

tem muita gente que parece não saber que tem ajuste no valor da cota quando tem subscrição…

Nãio ando acompanhando muito o fundo. Houve alguma notícia relevante? P/VP a 0,78 é muito baixo.

Alguem sabe dizer se pra recolhimento de imposto existe acumulo de prejuizo pra fii , assim como no de acoes?
Grato

Sim, existe. Mas só compensa com os FIIs, e não se mistura com outros instrumentos de renda variável.

2 curtidas

ele teve uma redução grande de área alugada pra VIVO no Rio…
ainda tem um período de RMG, mas depois deve cair…
Isso aumentou a vacância, e o gestor também andou comprando lajes sem inquilinos por acreditar que estavam muito em conta.
E querendo ou não, investidor de FII em geral busca renda.

Esse fundo se expõe a lugares “menos óbvios” de escritórios, como Alphaville, Santos, Curitiba. Eu tenho ele com um % menor na carteira justamente por complementar os outros FIIs de lajes que eu tenho.

Pessoal, alguém vai entrar na subscrição do TGAR?

O que estão achando do Deva11 agora?

1 curtida