Fundos Imobiliários

Eu acho a gestão da Hectare boa, mas não invisto em tord11.
Ele tem investimento em equity, que tente a ter risco maior do que CRI.
Prefiro tomar esse tipo de risco em ações.

1 curtida

Mudaria o que na carteira rolis?

Gestora do TORD é a mesma da HCTR11 , Hectare, eu acho excelente. Agora lançou o mais novo lançamento VSLH11
É totalmente arriscado, não colocaria mais que 5% do seu património nele.
Ainda não entregou retorno sobre seus Equities, o Ondas Praia Resort está quase com 100% das obras concluídas. Deve começar a pagar rendimento , a partir do mês que vem.
Além disso, investi em CRI subordinados , totalmente arriscados, então estude bem antes de investir nele

Eu faria o contrário… ao invés de definir os fundos, definir quais segmentos você quer e quais não quer ter… depois ir procurar os fundos…

Vejo poucos foristas com posição em HGLG11, embora o mesmo seja considerado por muitos aqui um dos mais sólidos negociado na B3

Na opinião de vocês, os rendimentos de HGLG deixam a desejar? O baixo retorno não compensa a resiliência e histórico com fundo?

Segui o conselho de vocês e peguei o SUNO FIIs: BTLG11, MCCI11, HGRU11, RBRP11, XPLG11, ALZR11, VGIP11, MALL11, HSML11, VILG11, VRTA11, XPML11, VISC11, HGLG11, FIIB11, IRDM11

Não manjo nada, mas vou dar uma olhada só pra ver se não tem nada que me desagrada muito. Obrigado a todos!

3 curtidas

Eu tenho, fora as subscrições, só consegui comprar quando abri posição. Tá sempre caro.

1 curtida

Tenho desde jan/2018… comprei na época que 1 cota ainda custava mais de 1000 reais… mas assim como o colega @guipasqual, tirando uma pequena compra em ago/2018 só comprei mais em subscrições após isso.

1 curtida

Meu combo para o momento: deva / btlg / trxf

3 curtidas

Minha carteira atual:

DEVA11 25,2% (posição relevante pq enchi o carrinho, com o tempo o rebalanceamento faz a funcao)
IRDM11 10,8%
HGRE11 10,3%
HGRU11 9,5%
VILG11 9,5%
BTLG11 8,9%
VRTA11 8,9%
TRXF11 8,7%
XPML11 8,4%

9 fiis ao todo, acredito que entre 8 a 15 seja um bom número.

Tô de olho em alguns fiis, mas queria manter a qualidade da carteira alta em relação a gestão.

• Rbrp11
  • Alzr11
  • Vino11
  • Xplg11
  • Rbed11
  • Xpin11

Se alguém quiser se manifestar sobre a carteira e algum fundo interessante pra composição, me manda aí pra dar uma estudada.

9 curtidas

Carteira tá excelente

3 curtidas

Foi o que fiz há alguns meses.

Tenho na carteira.

2 curtidas

Pelo que vi, VILG11 tem deixado a desejar

1 curtida

Porque optou pela mudança?

Dessa lista não tenho DEVA11, IRDM e BTLG11 (ainda pensando em trocar um dos que tenho por ele)… mas tenho BARI, CPTS e VRTA… questão de perfil mesmo, mas a carteira tá muito boa… tenho ainda o ALZR, mas comprei lá atrás ainda quando eram só 2 imóveis ruinzinhos, pensando no planejamento futuro… deu certo, mas hj não sei se entraria… aliás, estou até pensando em fazer a troca por outro, só que tenho a questão do IR que tá me impedindo, hehe…

2 curtidas

Preferem VILG ou BTLG?

Btlg

BTLG tem um excelente projeto de galpões, que provavelmente será o maior parque logístico do Brasil, com vários FIIs em posse de vários galpões no mesmo lugar. BTLG terá 25%.
Tem uma emissão próxima que alguns pensam estar muito próximo do valor de mercado, o que poderia “micar” a emissão. Além disso o fundo esta mais de 10% acima do VP, o que muitos consideram o limite da margem de segurança.
O fundo está vendendo os ativos industriais que tinha, mencionado pelo Baroni como o ponto de atenção com este FII.
Pela análise técnica, o preço está em uma região de suporte que é respeitada desde janeiro, já foi testada 3 vezes e respeitou.
Considero 110,00 atualmente como meu preço teto (Modelo de Gordon), abaixo disso penso em abrir posição.

BTLG. Vilg tem performance, que pode impactar numa venda de imóvel.

Isso que não sou fã do BTG.

Sugiro dar uma lida no RG de Abril. Show de gestão
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=178371