Pra quem queria mais agro, vem aí o BTG Pactual Terras Agrícolas (BTRA11):
https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=178147&cvm=true
vão ser 4 já… QAGR, BTAL, BRTA e RZTR. Já virou um setor…
XPLG estava com o DY “comprimido” (cota estava um tanto alta) e sem grandes perspectivas.
Simultaneamente BTLG estava com emissão aberta a um preço bom e com ótimas perspectivas.
Uma das melhores movimentações que já fiz…
Com a atual emissão agora é a hora…
BTLG sem pensar…
Já vendeu quase tudo e foi a melhor coisa que podia ter feito.
Tira coisa “velha” da antiga gestão que não “dialoga” com a proposta do fundo.
Meteu uma boa grana no bolso vendendo com lucro.
Olha… Não vou dizer que não chega abaixo de $110 pra não queimar a língua, mas pra quem quer entrar, a 110~111 pra mim é BUY de olho fechado com tudo que está por vir.
Se pensar que os dividendos vão em breve chegar nos $0,70 constante (acho que até o 1Q22 chega), vai a $130 sem medo.
A ver…
HGLG gerando R$2 extraordinário revendendo o terreno de Extrema que comprou ano passado. TIR de 198%
Gosto dos dois, mas se fosse escolher hoje dentro deste setor, prefiro Hglg.
E o Ggrc11, nas cotações atuais, o que acha @cadu? Me parece bem descontado.
Não gostei da ultima aquisição, achei que pagaram caro por um cap rate baixo.
Eu esperaria uma eventual queda nas cotações para considerar uma entrada.
Queda maior? Até quanto? Já caiu bastante, estava em 140, agora a baixo de 120.
Muitos fundos de tijolos ficando atrativos, mas podem ficar mais atrativos e por muito tempo. O Brasil não tem gordura para queimar como tinha em 2015 e o risco pode ser bem maior, mas não tenho dúvida alguma que se conseguirmos sair dessa espiral doentia de gasto público sem resultado e ocorrer uma contida da alta dos juros curtos e longos haverá muito ganho de capital com imóveis e fiis.
Ggrc11 110 seria bom risco retorno se chegar.
Hgru11 qual valor considera bom pra entrar Cadu?
Carteira varejo mesmo dúvidas acerca Pernambucanas e concentração me parece portfólio bem resiliente.
Foco pontos comerciais bons e contratos atípicos longos.
Hglg11 vou arriscar esperar abaixo 150.
HGRU no peço atual ao meu ver já está em um bom pto (próximo dos 115).
HGLG acho dificil ir muito abaixo dos 160 no CP, só se o mercado piorar muito como um todo.
Grato pelo rápido retorno.
Hgre11 também me parece bom ponto risco retorno.
25% desconto VP.
E deve conseguir reduzir vacância com Martiniano.
Paulista Star que não entendo porque deixar tanto tempo sem inquilino.
HGBS11 apesar dúvidas setor abaixo 200 também me parece bom risco retorno.
Só lembrando que HGBS não é mais gestão da CSHG, e sim da Hedge.
Analisando o TORD11 por meio do último Relatório Gerencial, parece que há uma dúvida entre os investidores sobre de onde veio o valor dos dividendos pagos no este mês, já que o resultados caixa foi negativo. Os FIIs e as Equities não renderam nada. Tem ainda outra coisa, quem paga as taxas da emissão são todos os cotistas do fundo e não só quem subscreve. Acho um fundo interessante, tenho vontade de iniciar posição, mas essas questões me deixou com um pé atrás.