Fundos Imobiliários

Mais um mês de rendimentos muito bons, muito feliz com os rendimentos até agora
VRTA pagando R$ 1,04, BTLG R$ 0,70, DEVA R$ 1,10, HGLG R$ 1,00, RECR R$ 1,20, HCTR11 R$ 1,90 e para fechar com chave de ouro meu URPR11 pagando R$ 2,06
Pelo lado negativo ficou TORD que pagou R$ 0,07, pelo jeito ainda não conseguiu rentabilizar os Equity

6 curtidas
1 curtida

Só não mexer nos contratos antigos.

Apesar de específico do DEVA, dá pra extrapolar pra “geral”…

4 curtidas

RBRP11 com preço bem interessante:

9 curtidas

Continua…

Quando voltar a pagar os $0,50+ de dividendos vai estar com DY de mais de 0,6% a.m.

7 curtidas

Sigo aumentando posição, foi meu aporte do mês em fii.

2 curtidas

TORD11 está sendo vendido neste momento a preço, ligeiramente, abaixo da última emissão.

2 curtidas

Dividendos do mês todos em BTLG11 - 111,42

Estratégia - todo dividendo de FII vai para FII

9 curtidas

também aumentei posição em BTLG11 e querendo mais de RBRP11. Alguém sabe explicar melhor essa correção forte em RBRP11? Ao meu ver não tem nada demais e esta parecendo uma boa oportunidade

2 curtidas

Talvez seja resposta ao aumento dos juros

1 curtida

#BTLG:Aprovou sua 11a Emissão de Cotas para captar R$500 milhões ao preço de R$110,30 por cota.

3 curtidas

o risco aumentou com a aquisição do river one, isso pelo tamanho dele dentro do fundo, pela localização( lado oposto da marginal ) e tbm pela questao do home office ainda gerando incerteza, eu to aumentando a mao , mas levemente

5 curtidas

Tenho feito isso tb. Proventos de ações vão pra ações, fii para fii. Mas nesse mês o aporte de fiis foi pra subscrição do bcri… e pelo visto o próximo vai ser na subscrição do btlg… kkkk

Ja tem data a próxima subscrição?

@ravenx não sou muito fã de FOF, mas acredito que o RBRF11 esteja com um ótimo preço, boa gestão, abaixo do VP. Tem alguma opinião sobre esse?

Não sou o @ravenx…. Mas dando minha opinião, rio bravo vacilou (vem vacilando tbm) em vários fiis… rbff estava com muito dinheiro em caixa no período de março do ano passado, mas a gestão não comprou nada (nem produtos da casa, onde eles tem um maior conhecimento) deixaram o mercado recuperar para comprarem. Isso não se aceita de uma gestão profissional.

2 curtidas

Fala amigo, acho que vc confundiu, não? O RBRF11 é da gestão da RBR, enquanto o FOF da Rio Bravo é o RBFF11.

1 curtida

Eu já tive um tiquinho de RBRF há uns 3 anos atrás acho, mas não gosto de FoF pra FIIs. Depende muito de ganho de capital e pra mim isso não é o foco do produto.
Sendo assim, não analiso e nem tenho opinião sobre nenhum deles. :wink:

1 curtida

Exatamente…. Desculpa! :rofl:

Da uma olhada no gcff

Ps. Tinha lido errado, tanto que na resposta eu falo do rbff