Fundos Imobiliários

que bom ouvir isso, tomara que dê um boom nesse semestre nos FIIS, Empiricus + Primo Rico e um Ferri pra finalizar, aí pra mim é um encerramento 100%!

Eu comprei FIIs dias antes da correção do lançamento da proposta da “reforma/aumento” de tributação (até parece que os caras estavam só esperando esse meu movimento) pois minha exposição a ações que fiz desde os 70mil pontos estava muito alta e me deu um bom retorno, vendi uma boa parte, fiz caixa e comprei FII. Achava FII com uma relação risco retorno melhor, assim estou tranquilo, posicionado em renda variável e tenho minhas estratégias para queda (caixa + estruturas de opções) como forma de proteção pois a bolsa esta perto da máximas e acho mais fácil corrigir do que subir. Importante é sempre estar preparado para todos os cenários, principalmente aquele que é mais provável. Quem tem patrimônio relevante na bolsa, na minha opinião, tem que começar a pensar em ter caixa

A porrada inicial que rolou na divulgação da proposta foi exagerada. Por enquanto nada mais é que proposta. Não acompanhei o mercado no dia da divulgação, mas no dia seguinte consegui comprar alguma coisa, antecipando meu aporte de julho, e comprei FIIs que já estavam no meu radar com um desconto legal.
A chance da reforma passar exatamente como proposta é bem baixa, na minha opinião. Muita coisa vai ser discutida e modificada… acho que quem gosta da ideia de investir em imóveis tem que pagar pra ver.

Putz … não queria vender todos os FIIs, mas sinal mais claro que vai dar merda que esse não tem.

Eu não comprei nada nessa queda da proposta de taxação. Creio que após a próxima reunião do COPOM, os fiis devem voltar a cair mais.

1 curtida

Já existem alguns por ai… VCRR11, RBRS11

1 curtida

ha ha ha, fiz o mesmo, compre 3 fiis e … pou

2 (de tijolo) já recuperaram +/-, mas o FOF tá com cara que vai esperar o fim da reforma :confused:

1 curtida

Desde que li o artigo deles " O Fim do Brasil" de 2010, relançado em 2016 e não passava de uma cópia modificada de um artigo sobre a crise do subprime em 2008 que não consigo acreditar na M’Emtiricus.
Quem acreditou nos artigos vendeu tudo que tinha, construiu um bunker e lotou de comida e armas esperando o apocalipse.

3 curtidas

Onde você encontrou esta informação no tepp ??? Olhei aqui e não consegui encontrar… só achei no anual (quero acreditar que tenha mudado algo)

Essa informação só tem no anual, que eu saiba

1 curtida

Já recuperou … me ajudem aí, estou com um dinheirinho … que foi que não recuperou tanto e vale a pena?

RBRP e VILG estão bem pra trás.

Se quiser qualidade maior, HGRU e BTLG, preços bons também.

3 curtidas

Tava olhando HGRU11 mesmo. Acho que vou dele mesmo. Obrigado @kardia

Tem o HLOG11 tb

2 curtidas

Eu tô com uma grana pra aportar também, mas resolvi deixar só pra depois que decidirem a tributação.

1 curtida

É, tem isso mesmo … boa dúvida …

Tem COPOM na primeira semana de agosto. Pode ser que depois que sair a alta dos juros apareça oportunidades boas em FIIs.

4 curtidas
18 curtidas

Imagina quem vendeu por impulso
Maioria dos fundo que comprei subiu quase 10% em pouco dias

8 curtidas

Vim postar mas ja postaram hehe, muito bom! Voltar os aportes normalmente. Quem comprou naquela época se deu bem, quem vendeu foi sardinhao.

2 curtidas

@ravenx devíamos ter tido mais fé no Jegues (sqn)

2 curtidas