Fundos Imobiliários

Mais um FII queridinho fazendo emissão polêmica, VISC11. Sobrou algum de tijolo com boa reputação que não comece com HG? BTG sempre foi mal falado, Rio Bravo tem pisado muito na bola, XP fazendo emissões abaixo do VP, agora a Vinci

1 curtida

As vezes me da vontade de ficar somente com meus fundo de papel, pelo menos as emissão, são sempre no VP!

1 curtida

Do TRXF11

image

image

image

3 curtidas

o que acham de URPR11 no preço atual (119,xx) ?

Eu tenho , se fosse para comprar, compraria poucas cotas, e esperaria próxima emissão para baixar P.M
Eu vendi todas minhas cotas quando bateu R$ 128,00 e fiquei somente com meus recibos a R$ 102,00

1 curtida

Não compro nenhum fundo imobiliário com ágio, ainda mais porque a previsão de selic até o fim do ano é de 8%, inclusive vendi meu IRDM11 quando bateu 130.

1 curtida

A Selic subiu 1% hoje.

Tomara que o mercado entre em pânico vendendo amanhã

4 curtidas

Vai entrar. Eu comprei ontem.

1 curtida

hoje último dia para aderir a subscrição de TRXF11 a R$102,50 e olha a cotação:
image
Quem vai ser a alma cariosa que vai entrar?

1 curtida

Sardinha ninguém
Mas pode ser FoF querendo abrir posição

2 curtidas

Eu fiz minha microscópica subscrição.

2 curtidas

Institucional tem que entrar assim, e essa emissão msm abaixo do VP é justificada, diferente da emissão do VISC por exemplo, que achei bizarro.

1 curtida

eu sinceramente prefiro quando fazem oferta preferencial abaixo do valor da cota que pelo menos vira uma vantagem pro cotista. Agora como vou entrar nessa subscrição sendo que sai mais barata no mercado a vista, qual a vantagem? Vou estar fazendo um favor pra gestão e pra corretoras que vão receber suas taxas e eu n vou ganhar nada nisso?

Não estou justificando que devemos entrar, eu tb fiquei de fora, comprei a mercado. Deixa essa emissão pros tubarões, importante é o projeto da emissão que ta bem bacana.

Sobra grande no IRDM11

8 curtidas
2 curtidas

Confesso que depois do avanço do Guedes sobre FIIs, perdi um pouco o ânimo com o tipo de investimento. De certa forma, era melhor que essa questão da tributação já estivesse com data marcada e martelo batido: ponto final. Hoje alguns fiis que acompanho estão voltando a preços interessantes, mas sem coragem ainda.

2 curtidas

HGRU11

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=201533

É isso que o povo gosta… :star_struck:

16 curtidas

Hoje entrei em CVBI
Pagou pouco esse mês, pois estava com muito caixa ainda
Tem FII atrelado ao CDI 36% ao uma taxa de CDI+3,2% e não cobra taxa de performace
Estou montando posição para surfar a onda da alta da Selic!

4 curtidas