Fundos Imobiliários

Em Fiis eu diria que a análise envolve mais um todo, que chamaria de risco x retorno + AT. Destacaria yield do setor, diversificação dos inquilinos, qualidade dos imóveis, valores dos aluguéis e gestão.

1 curtida

@cadu, a planilha disponibilizada no início do fórum, no google drive, para acompanhamento não está atualizada desde jun-jul.
Há alguma outra planilha atualizada?

Grato e parabéns pelo trabalho que vem fazendo neste espaço

2 curtidas

Verdade. Semana que vem devo atualizar.

1 curtida

Valeu Cadu, Obrigado pelo retorno

1 curtida

Saiu fato relevante de Subscrição da GGRC, cota a 116,00 com direito a 57%. Porém sem data de início e termino para exercer.

2 curtidas

Cadu então a tendência é cair bastante o preço de ggrc11 depois que iniciar o processo? Se sim, quanto seria, uns 120,00, por aí ou não?

1 curtida

Cair bastante acho difícil, pois o cap rate anunciado é atrativo. Se cair abaixo de 125 eu já ficaria bem surpreso (e compraria ainda mais).

1 curtida

Bom dia Cadu, como vai ?
saiu a atualização da planilha de Fii’s ?

1 curtida

Pessoal, bom dia.
Vou aumentar posição em carteira dos seguintes setores, escr, shop e galpão.
Estou olhando MALL11, HGRE11, RNGO11, BRCR11 e GGRC11 vou esperar a subscrição…
Dessas só não tenho MALL11 em carteira. são boas escolhas ?

2 curtidas

Atualizada!

4 curtidas

São todas boas escolhas sim.

pessoal, alguma recomendação de FII de tijolo? Só tenho de shopping e gostaria de comprar algum em outro setor.

HGRE11

3 curtidas

Comerciais iria de HGRE11 também.
Logística iria de Sdil e Ggrc.
Tem tb o Jsre que é um multi gestão.

3 curtidas

Vc pensa em vender um pouco para subscrever o que tem direito ou vai só subscrever o direito e aumentar em 56% a posição em ggrc11?

1 curtida

Cotas a R$130, com direito a 56% a R$117, ja traria o preço para casa de R$125.

Acho que deve cair uns 3-5% no dia ex

1 curtida

Vou subscrever tudo. Já planejei que Ggrc11 vai se tornar o ativo com maior peso disparado na carteira.

2 curtidas

estou na msm linha do Cadu, vai ser meu maior FII na carteira, vou subscrever tudo

1 curtida

Acham que ao valor atual tá valendo comprar mais ou melhor esperar depois da subscrição?

1 curtida

Se não tiver posição eu compraria, pois vc vai ganhar o direito de subscrever outra metade a um preço bem abaixo do atual.

1 curtida