“Devo, não nego, e não pretendo pagar” e para variar vai ter juiz dando razão para o caloteiro.
Pessoal, o que ocorre com BLMR11? Gostaria de entender pq houve aquele movimento de alta entre agosto e outubro do ano passado, depois voltou a despencar só ladeira abaixo?
Com qual tipo de informação eu devo me familiarizar, para interpretar e entender a movimentação desse tipo de fundo?
O que aconteceu é que o mercado estava esperando vitoria do Bolsonaro, um maior controle na parte fiscal, e logo uma queda da Selic
O que aconteceu Lula, ganhou , mercado esta esperando uma Selic por mais tempo no patamar de 13 para cima
Culpa minha… eu tenho em carteira
Para quem gosta de Fiis (não vi pegadinha). 12 meses grátis de relatórios na Nord.
https://hb.nordresearch.com.br/liberamos-o-acesso-por-1-ano-nord-fiis
Peguei esse relatório ana passado em uma promoção também, não usava muito, mas é válido.
KNCA11 - Alguém com bastante cotas está descarregando as mesmas agora no final do pregão. O fundo passou quase o dia todo sendo negociado perto de R$ 107 e agora está a R$ 105,XX
Meu preço médio dele é 102,23, da emissão do ano passado. O VP dele é 102,08. Com tantos fundos abaixo do VP no mercado nem entrei na última emissão. Mas enfim, considerado o melhor Fiagro do mercado, com o selo Kinea de qualidade. Gosto do fundo, só fico com um pé atrás em pagar esse preço acima do VP.
Eu entrei nas duas emissões anteriores, mas acabei vendendo devido ao ágio. Ai com a queda hoje recomprei para tentar vender proximo a 107 de novo.
Estou esperando umas quedas abaixo do VP pra entrar em algum desses FI Agros:
AAZQ11
KNCA11
VCRA11
Perdi o bonde…
essa RB parece areia movediça, é um atoleiro atrás do outro, se tu nao afundar em um, tu afunda em outro fundo deles kkkk
que coisa absurda
Contém link para baixar o Informe de Rendimentos dos principais FIIs.
Estou precisando abrir um pouco minha mente para novos fundos e gostaria de propor um exercício aos colegas: montar uma carteira com 8 FIIs de tijolo com as seguintes condições:
- Ágio de no máximo 5% sobre o VP em cada FII;
- Alavancagem de no máximo 15% sobre o patrimônio em cada FII;
- Máximo de 3 FIIs de uma mesma categoria (isto é, não vale colocar tudo de shopping, por exemplo);
- Vale fundo de gestão passiva desde que não seja mono-mono;
- DY total da carteira em torno de 0,75% a.m.;
- Você tem os fundos indicados, ou compraria hoje mesmo se tivesse capital disponível (skin in the game hehe).
Vamos ver do que vocês são capazes
@ravenx Não sei se atendem os seus preceitos, mas os dois fundos que tenho na carteira e que mais gosto são TGAR11 e TRXF11.
FIGS11
HGBS11
HSLG11
PATL11
PLOG11
RBRL11
SARE11
VSHO11
Obrigado…
1. TGAR11: é desenvolvimento… não dá pra chamar de tijolo.
2. TRXF11: boa sugestão… vale aprofundar a análise.
- Já tinha olhado no passado e não lembro porque deixei fora do meu radar momentaneamente. Vou voltar a acompanhar;
- Vai na linha de “renda urbana”. Eu gosto dessa categoria pra fugir do tradicional “galpão e shoppings” (não curto muito escritórios e afins);
- Não tenho certeza absoluta, mas parece que o grupo GPA não andava muito bem (alguém confirma???);
- Achei quase tudo que queria saber pra uma análise inicial no relatório gerencial. Gestora com boa transparência nesse sentido. Preciso pesquisar um pouco mais pra ver o histórico recente dela.
- Alavancagem está elevada, mas parece que não há carências, o que evita surpresas. Além disso, não há descasamento entre o reajuste dos contratos e da dívida, o que evita redução dos rendimentos ao longo de seu pagamento: