Fundos Imobiliários

Hj as 19hs a rio bravo vai fazer uma live para explicar melhor. Eu analisei de forma superficial, mas eu gostei muito da proposta, a pto de não entender o pq da queda na cotação. Resumindo, a renda vai cair um pouco, mas se prolongou um pouco o contrato, e diminuiu drasticamente o risco do fundo. Se bater em 150 aumento posição.

2 curtidas

Salvo engano o dy iria para 1,04 e o contrato venceria em 2028

1 curtida

Na verdade não seria o dy, mas sim o rendimento.

1 curtida

Correto o rendimento!

1 curtida

Estou sem tempo de ler, permanece corrigido pelo IPCA, contrato atípico, sendo a Kroton obrigada a pagar até 2028 agora?

Também não tive tempo de ler toda a proposta ainda, aproveito as muitas horas do transito de Sp pra fazer minhas pesquisas.kkk

1 curtida

Ainda não tenho informações oficiais, mas tenho colegas que fizeram a subscrição de Ggrc11 pela Mirae e pela Modal, me relatarando que as duas corretoras apresentaram algum erro, e que não realizaram o pedido das subscrições dos investidores nestas duas corretoras. Se alguém tem conta em uma destas, e fez o pedido de subscrição, vale a prna entrar em contato com o atendimento e confirmar isso, assim como qual a solução que vão apresentar.

Mas novamente, ainda não foi confirmado se o erro foi só com alguns investidores, ou se foi com todos nestas duas corretoras.

1 curtida

Fiz subscrição de GGRC11 pela Modal e em custódia apareceu GGRC13 ao invés de GGRC12. Perguntei isso para o atendimento e me informaram que esse código 13 é referente ao recibo e que posteriormente iria virar o ativo. Isso ocorreu com vocês também?

1 curtida

É isso mesmo. Então me parece que o erro ocorreu só com alguns investidores.

Eu opero pela Modal tbm, e minha subscrição foi feita corretamente, td certinho , eu so tive problema uma unica vez com ABCB qnd meus papeis estavam alugados, qr dizer não sei se é exatamente um “problema” mas achei minimamente bem estranho, pq so recebi os papeis que subscrevi qnd o tomador do aluguel devolveu o papeis alugados, achei estranho, mas no fim tbm td ficou OK.

1 curtida

Fiz pela XP e tb apareceu o GGRC11, alguém sabe se já podemos subscrever as sobras?

1 curtida

Corrigido

Já começou, e termina dia 28

Tive problemas com a minha subscrição. Paguei por 29 e foram subscritas apenas 17. Estou resolvendo junto a corretora.

1 curtida

também opero pela modal e tudo correu de forma tranquila

2 curtidas

Pela modal também não tive problemas.

1 curtida

Eu opero pelo Banco Inter. A modal é sem custo ? Qual a diferença entre o inter e a Modal ?

1 curtida

As sobras são solicitadas na corretora também?

2 curtidas

Vai entrar na 3ª EMISSÃO DE COTAS DO FII GGR Cadu?

1 curtida

Já entrei, subscrevi tudo que tinha direito na rordada de preferência aos acionistas. E devo entrar tb agora nas sobras.

1 curtida

como é solicitado as sobras? e partir de quando?

1 curtida