Depende da corretora, tem de checar com a sua como realizar. De hoje até dia 28.
Obrigado Cadu
Fiz a minha solicitação agora
No caso de solicitação das sobras, tem limite de cotas para solicitar?
O valor de cada cota é o mesmo da subscrição?
qual corretora?
Opero pela Clear, e não aparece nada. Só as Ggrc11 que eu já tinha…
Não tem ggrc12 nem ggrc13…
Mas o dinheiro que deixei na conta, foi retirado, então deve aparecer nos próximos dias né?
Tem necessidade de eu me preocupar?
Mesma coisa aqui. Da outra vez demorou muito a voltar e o PM veio bem errado… tive que enviar email para corrigirem… COMPLICADO isso… pq se passa algo, vc nem fica sabendo…
Pela Mirae não subscreveram as minhas cotas. A solução foi correta: compraram a mercado e prometeram depositar a diferença na minha conta. A compra foi realizada, vou aguardar o depósito da diferença.
tem como eu solicitar as sobras sem ter a ggrc11 na minha carteira?
Tbm subscrevi tudo e vou entrar na sobra : )
Dessa vez pra mim não aparece nem 12 e nem 13 tbm. Veio como BRGGRCR03M13 na custódia.
Pela modal pode. Não sei se nas outras são iguais.
ISIN: BRGGRCR04M12
- Mínimo - 10 cotas = R$1.167,00
- Máximo - Não possui
- Preço de Emissão = R$116,70
*Lembrando que essa Oferta está disponível para todos os investidores, não só para os que já tenham GGRC em custódia.
Complementando com uma informação que recebi:
“se você só tem conta na Rico, XP ou Clear, e está esperando o direito de
sobras, você não conseguirá fazê-lo por elas.”
A rico me informou que não irá participar das sobras de subscrição.
Ah que excelente! Obrigado Rico por me deixar mais Pobre! Sorte que eu tb tenho conta aberta na Mirae.
Pois é, vou pedir pela Modal.
Parece que todo o grupo XP nao irá participar. XP, Rico e Clear.
A proposito, por que optam por isso? Alguem sabe? Nem deveria haver essa opção. Quantas pessoas são prejudicadas porque eles não querem participar. Quem deveria decidir isso são os investidores.
Isso que controlam a maior fatia do mercado…Vergonhoso, e logo depois de botar limite mínimo de 20 e 30k para renda fixa.
Não sei dizer, mas sem dúvida cabe pelo menos uma reclamação lá.
eu pedi pra transferirem minhas cotas de FII pra modal e pediram uma carta reconhecida em cartorio e bla bla bla…
Cadu eu tenho FIGS na carteira com prejuízo no PM,estou pensando em vender pra abater o prejuízo no IR ,pois quero vender alguns fiis que estou com lucro e depois recomprar o figs pq acredito que sendo nomeado a nova administradora o fundo vai se recuperar. tenho que esperar virar o mês pra recomprar ou posso comprar no dia seguinte?