Fundos Imobiliários

Depende da corretora, tem de checar com a sua como realizar. De hoje até dia 28.

Obrigado Cadu

2 curtidas

Fiz a minha solicitação agora

1 curtida

No caso de solicitação das sobras, tem limite de cotas para solicitar?
O valor de cada cota é o mesmo da subscrição?

qual corretora?

Opero pela Clear, e não aparece nada. Só as Ggrc11 que eu já tinha…

Não tem ggrc12 nem ggrc13…

Mas o dinheiro que deixei na conta, foi retirado, então deve aparecer nos próximos dias né?

Tem necessidade de eu me preocupar?

1 curtida

Mesma coisa aqui. Da outra vez demorou muito a voltar e o PM veio bem errado… tive que enviar email para corrigirem… COMPLICADO isso… pq se passa algo, vc nem fica sabendo…

Pela Mirae não subscreveram as minhas cotas. A solução foi correta: compraram a mercado e prometeram depositar a diferença na minha conta. A compra foi realizada, vou aguardar o depósito da diferença.

tem como eu solicitar as sobras sem ter a ggrc11 na minha carteira?

Tbm subscrevi tudo e vou entrar na sobra : )

Dessa vez pra mim não aparece nem 12 e nem 13 tbm. Veio como BRGGRCR03M13 na custódia.

Pela modal pode. Não sei se nas outras são iguais.

ISIN: BRGGRCR04M12

  • Mínimo - 10 cotas = R$1.167,00
  • Máximo - Não possui
  • Preço de Emissão = R$116,70

*Lembrando que essa Oferta está disponível para todos os investidores, não só para os que já tenham GGRC em custódia.

Complementando com uma informação que recebi:

“se você só tem conta na Rico, XP ou Clear, e está esperando o direito de
sobras, você não conseguirá fazê-lo por elas.”

2 curtidas

A rico me informou que não irá participar das sobras de subscrição.

1 curtida

Ah que excelente! Obrigado Rico por me deixar mais Pobre! Sorte que eu tb tenho conta aberta na Mirae.

2 curtidas

Pois é, vou pedir pela Modal.

2 curtidas

Parece que todo o grupo XP nao irá participar. XP, Rico e Clear.
A proposito, por que optam por isso? Alguem sabe? Nem deveria haver essa opção. Quantas pessoas são prejudicadas porque eles não querem participar. Quem deveria decidir isso são os investidores.

1 curtida

Isso que controlam a maior fatia do mercado…Vergonhoso, e logo depois de botar limite mínimo de 20 e 30k para renda fixa.

1 curtida

Não sei dizer, mas sem dúvida cabe pelo menos uma reclamação lá.

eu pedi pra transferirem minhas cotas de FII pra modal e pediram uma carta reconhecida em cartorio e bla bla bla…

Cadu eu tenho FIGS na carteira com prejuízo no PM,estou pensando em vender pra abater o prejuízo no IR ,pois quero vender alguns fiis que estou com lucro e depois recomprar o figs pq acredito que sendo nomeado a nova administradora o fundo vai se recuperar. tenho que esperar virar o mês pra recomprar ou posso comprar no dia seguinte?

2 curtidas