Fundos Imobiliários

Já pode comprar no dia seguinte mesmo.
É uma ótima alternativa mesmo.

1 curtida

Geralmente eles mandam e-mail. Até agora só a Easynvest me mandou falando sobre as sobras. Se a Modal não me mandar algum e-mail hoje, entro em contato com o suporte para solicitar as sobras.

Mas vc pode solicitar pela plataforma da Modal também

Obrigado cadu.

@Cadu ou amigos fiz a subscrição do GGRC11 na corretora Rico, no dia 20/02 retiraram o dinheiro da conta e hoje dia 22/02 ainda não consta no meu portifólio. Isso é normal? Já tentei resolver por lá e o 0800 me manda para o Chat e este simplesmente me abandona. Existe algum canal para abrir reclamação via B3?

Isso é normal… em breve irá aparecer em sua conta. Já demorou quase 15 dias em um subscrição que fiz. Só ficar de olho e esperar mais um pouco…

1 curtida

Valeu @eduardohlf. Mas só para deixar registrado o horrível o atendimento da “famosinha RICO”, custava nada uma simples informação como esta.

eu mandei email e me disseram q vai demorar uns dias, mas tudo certo com a subscrição

1 curtida

Na minha posição em custódia, exibida no home broker, já constam as subscrições de ggrc na Rico.

1 curtida

Estou começando a minha carteira, e atualmente tenho, do que eu tenho mais para o que eu tenho menos:

XPML11
HGBS11
GGRC11
KNRI11

Minha intenção é não mexer muito na carteira (não ficar trocando de FIIS, na medida do possível, apenas penso em adicionar outros), e receber dividendos (longo prazo). Só penso em talvez vender um pouco de XPML11, pois acabou aumentando muito o percentual porque exerci a subscrição.

Mas estou com dificuldade de encontrar novos bons ativos, estou achando os preços muito altos.

Alguma sugestão?

1 curtida

A bons preços hj temos: BCFF11, Fiib11, OUJP11 e HGRE11.

Pensaria também em trocar knri por um destes.

3 curtidas

no meu homebrocker tbm…

Entrei em contato com a CLEAR e com a Mycap, e disseram que não iriam participar desta subscrição de sobras.

Essa informação procede?

Clear sim, nenhuma do grupo Xp está participando. Mycap não sei informar. As que sei que vão participar são Modal e Mirae.

1 curtida

Pessoal, não estou entendendo pq a cota do GGRC não está caindo. Ela ta 127 e temos uma emissão a 116, não deveriam estar vendendo a 127 p comprar a 116?
O fundo eh tao bom assim que ngm quer nem correr o risco de não conseguir comprar na sobra?
Nesse caso, to achando que a cota vai eh subir p bem mais que 127 depois da emissão, n?

Sou novo nos FIIs, tentando entender a lógica do mercado

1 curtida

é um excelente fundo, vale a pena comprar mais e diminuir o PM

1 curtida

Easynvest tb esta participando

1 curtida

Também tentei com a Mycap e não estão participando.

Vou apelar para a Caixa (arrrrrrgh) e depois ver se é o caso de transferir a custódia.

1 curtida

Olá boa noite.

Estou montando posição em fundos imobiliários e gostaria da opinião dos mais experientes.
Atualmente possuo:
GGRC11
FVBI11
HGBS11
BCFF11

E estou pensando em adquirir cotas da HTMX11 , é uma boa ?

Grato.

1 curtida

A carteira está boa, mas Fvbi eu não acompanho, então não saberia informar.

Htmx é um ótimo fundo, já me deu muitas alegrias, mas hoje vejo a cotação muito esticada. Pensaria em Hgre.