Fundos Imobiliários

Obrigado pela resposta!

Poderia me dizer porque não gosta de KNRI?

E por que HGRE está em um preço bom? Pelo que eu vi ele deu uma boa subida nos últimos tempos. Ainda sim está com bom preço a 149,70?

1 curtida

Não gosto é uma palavra forte rs, só acho que neste patamar de preço tem empresas mais atrativas. Knri tem uma vacância baixa, está fazendo uma grande emissão de novas cotas, está com um DY mediano, não vejo muito potêncial neste preço.

Hgre está no limite para compra, acho que acima de 150 já começa a diminuir a margem de atratividade na compra.

1 curtida

Entendi!
Fiib11 você acha que vale a pena até por quanto? Atualmente está em 435.

Vou ficar de olho no HGRE.

1 curtida

Fiib diria que até uns 438.

Cadu porque não faz um CAFI de fundos imobiliários?

1 curtida

Falta de tempo pra tocar mais um projeto.

Porque iria cair?

O dia com já passou faz tempo, quem vender hoje não pode comprar por 116,70… E quem pode comprar por 116,70, se quisesse já poderia ter vendido faz tempo, o dia de cair já passou faz tempo, foi anunciado faz tempo… E caiu, estava em 140, e caiu para 130 aproximadamente.

Na verdade isso não foi queda, mas sim ajuste a subscrição. Olhandp o gráfico ajustado, a máxima foi 133.

Mas está rolando uma oferta pública das sobras, onde todos podem comprar.
Tudo bem que não existe garantias de que vc conseguirá adquirir tudo que está solicitando, o que daria para entender as pessoas não venderem suas cotas a 127 p comprar a 116.

Mas tem gente comprando a 127, o que não vejo mto sentido, já que a pessoa pode tentar comprar a 116, caso não consiga, aí sim compraria a 127, a não ser que essa galera esteja precificando o fundo a mais que 127 após a oferta pública. Por isso que disse:
“Nesse caso, to achando que a cota vai eh subir p bem mais que 127 depois da emissão, n?”

Fiz a reserva da 3º emissão da GGRC pela modal. Mas tinha tanta opção que estou com receio de ter feito algo errado. Escolhi essa modalidade:
3 - Compra condicionando a colocação de quantidade de cotas maior ou igual ao Montante Mínimo e menor que a quantidade de cotas da oferta base, com o recebimento da quantidade equivalente à proporção entre o número de cotas efetivamente distribuídas e o número de cotas inicialmente ofertadas;
Nem entendi muito o que isso quer dizer rsrs

Sim… fiz isso hoje, mas achei ruim a corretora não me avisar por e-mail sobre as sobras, outras corretoras fizeram isso.

1 curtida

@cadu Boa noite!
Estou em estudos para invesir em fii e selecionei alguns aitvos para compor a carteira, gostaria de saber a opnião dos mais experientes.
Obrigado.
GGRC11
FIIB11
KNIP11
MALL11
RNGO11
VISC11
XPML11
FLMA11
KNRI11
XPLG11

1 curtida

Em geral está boa.
Só trocaria Knip por Bcff, e
Flma por Jsre.

1 curtida

Obrigado!

Fiz na semana passada a subscrição para as sobras do GGRC11. Quando que eu descubro quantas cotas consegui? Ou tenho que deixar o valor inteiro na conta da corretora e só descubro no dia que é descontado?

1 curtida

Devem informar hoje.
Um colega me disse que o rateio foi grande, algo em torno de 10% a 20%. Mas ainda não é um número oficial.

2 curtidas

O rateio das sobras de Ggrc foi de 20%, com um piso mínimo de 10 cotas.

1 curtida

com o minimo de 10 cotas garantido , 20% sobre o restante, nesse exemplo de 100 cotas a pessoa ficaria com 28 cotas, 10 garantidas + 20% sobre as 90 que restam

2 curtidas

Tem razão, vou editar o post. Tinha entendido que o mínimo de 10 cotas era o valor para poder participar da subscrição.

“Quantidade Inicial Mínima (10 cotas) e sobre a quantidade excedente foi aplicado um rateio proporcional de 20,07735%. A liquidação será em 07/03/2019.”

3 curtidas

Infelizmente a Clear e a Mycap não participaram, pensei que o valor seria bem menor das sobras, ai nem fui atras da XP e do BB para saber se poderia participar…

Alguem sabe se ja tem data para entrar na conta ggrc?