Fundos Imobiliários

É um bom fundo, o prolema é a baixa liquidez. Some a isso tb a ausência de relatórios gerenciais.

Gostei do que vi desse MGFF11, alguém tem alguma outra opinião?

Cadu, sou fã do abcp mas me parece irracional a cotação atual. Poderia vender com 35% de lucro. O dedo fica coçando. Já pensei em trocar por hgbs mas este subiu recentemente também. Compensa manter com este preço?

1 curtida

Abcb ainda está barata, preço alvo é lá na casa dos 38. Mas realmente no curto prazo subiu demais. Uma alternativa nestes casos, onde o ativo subiu demais no CP mas ainda está barato, é diminuir um pouco a posição.

Estou me referindo ao abcp11, que está chegando aos 105,00. Meu PM é 77,00.

1 curtida

Rs verdade, este tb já subiu bem. Neste caso eu pensaria sim na venda. No setor tem outros Fiis mais atrativos.

Boa noite, investidores!!!
Desde já gostaria de parabenizar os criadores desse fórum, bem como os participantes, sempre dirimindo dúvidas e fornecendo informações valiosas cuja principal finalidade é a tão sonhada liberdade financeira.
Pretendo aportar valores esse mês e gostaria da opinião quanto a minha carteira de FII (iniciada no mês passado)…Podem ficar à vontade para opinar.
Carteira hoje:

1 curtida

A carteira está boa.
Uma opção para melhorar um pouco a diversificação seria diminuir pela metade a posição em Hgcr, e comprar Bcff.

Obrigado, @cadu. Vou analisar essa indicação.

1 curtida

Comunicado ao Mercado

GGRC11

O Comunicado ao Mercado referente à Aquisição de Imóvel - Aethra, está disponivel em:

www.horusggr.com

2 curtidas

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/visualizarDocumento?id=43317

Destaco:

O retorno anual para o Fundo pelo conceito de Cap. Rate considerando apenas a Fração 2 do Imóvel será de 10,50 % a.a…
O retorno anual para o Fundo pelo conceito de Cap. Rate considerando 100% do Imóvel será de 11,48% a.a…

Ótima rentabilidade.

6 curtidas

Também achei de uma diversificação muito boa, tenho em minha carteira!

Eu sou cotista, também gosto do fundo.

Por isso que vendi todas as minhas 90 cotas nas segunda-feira e aproveitei pra comprar GGRC11, que tava barato devido à flippagem pós-oferta de novas cotas.

1 curtida

Comprando MGFF11!! Excelente fundo

Já havia dado uma olhada nesse fundo, pareceu interessante mesmo.
Única coisa que não gostei foi o fato dos rendimentos oscilarem bastante, de 0,30 a 0,70, vc viu algo quanto a isso Kokao?

Não vi nada sobre isso!! O que me chamou a atenção do fundo foi a sua gestão

bom dia pessoal… compartilho até o momento minha posição em FIIS! Talvez um fii de shopping ( HGBS?) Se puderem opinar no geral também, obrigado…
image

3 curtidas

A carteira de Fiis está excelente.
Uma opção é diminuir posição na renda fixa para compra de Hgbs.

1 curtida

Obrigado Cadu…

1 curtida