Fundos Imobiliários

Comprando MGFF11!! Excelente fundo

Já havia dado uma olhada nesse fundo, pareceu interessante mesmo.
Única coisa que não gostei foi o fato dos rendimentos oscilarem bastante, de 0,30 a 0,70, vc viu algo quanto a isso Kokao?

Não vi nada sobre isso!! O que me chamou a atenção do fundo foi a sua gestão

bom dia pessoal… compartilho até o momento minha posição em FIIS! Talvez um fii de shopping ( HGBS?) Se puderem opinar no geral também, obrigado…
image

A carteira de Fiis está excelente.
Uma opção é diminuir posição na renda fixa para compra de Hgbs.

Obrigado Cadu…

Essa emissão de HGCR pode ser uma boa? O fundo está carregado em IPCA/IGPM+7/8, isso aumenta o VP ou essa história de marcação a mercado não vale para FII?

BRCR11 aconteceu algo?

Cotas ex dividendo hoje em BRCR11. Por conta da permuta de imóveis + valor de diferença, os proventos deste mês serão grandes, em 10,57.

brcr

Entra como provento ou amortização?

Provento.

Minha carteira de FII

Ggrc11 26,5%
Hgbs11 9,7% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Abcp11 8,5% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Hgre11 7,6% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Cxri11 7% (comprei metade da posição atual recentemente)
Hglg11 5,5% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Bbpo11 4,8%
Saag11 4,8%
Rngo11 4,4%
Figs11 4,4%
Rngo11 4,4%
Jtdm11 4,3%
Visc11 3,7%
Faed11 3,7%
Pqdp11 3,2%
Agcx11 2%

O que acham cadu e demais?

Alguma sugestão de FII para colocar o dinheiro da realização dos lucros? Só encontrei o Cxri11 que achei atrativo nas cotações atuais.

A carteira está boa.
Pensaria em venda de Jrdm, e compra de Fiib.
Outra que está atrativa pra compra, é Bcff.

Boa tarde, foristas! Sou iniciante e venho estudando FIIs há algum tempo para formação da minha primeira carteira. Quero uma carteira diversificada com participação maior em tijolo (shoppings, lajes e galpões) e menor em papel. Fiz uma seleção de FIIs baseado aqui nas dicas do fórum, no relatório PR Express e também na internet com analistas mais conceituados. Peguei essa lista de FIIs e parti pra uma AF e também de alguns pontos importantes do gestor, do contrato e do imóvel. Eliminei alguns e sobraram estes (MALL11, HGBS11, FIIB11, JSRE11, KNRI11, BCFF11, OUJP11, SDIL11, GGRC11, HGLG11, HGRE11 e XPLG11) que gostaria que vcs analisassem e me indicassem quais deveriam entrar na minha carteira e qual descartar. Sei que são bons fundos e com bons fundamentos, mas não sei o preço esta bom pra entrar ou se algum fato novo que eu desconheça pode interferir na decisão. Meu foco é longo prazo e geração de renda passiva. Obrigado.

Todps bons Fiis. Mas pensando em preço para compra hj, daria preferência : fiib11, jsre, bcff, ggrc (se ainda não tem) e hgre.

Valeu @cadu! Obrigado pelo retorno. Vou fechar com estes FIIs.