Fundos Imobiliários

Essa emissão de HGCR pode ser uma boa? O fundo está carregado em IPCA/IGPM+7/8, isso aumenta o VP ou essa história de marcação a mercado não vale para FII?

BRCR11 aconteceu algo?

1 curtida

Cotas ex dividendo hoje em BRCR11. Por conta da permuta de imóveis + valor de diferença, os proventos deste mês serão grandes, em 10,57.

brcr

4 curtidas

Entra como provento ou amortização?

1 curtida

Provento.

Minha carteira de FII

Ggrc11 26,5%
Hgbs11 9,7% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Abcp11 8,5% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Hgre11 7,6% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Cxri11 7% (comprei metade da posição atual recentemente)
Hglg11 5,5% (realizei um pouco de lucro recentemente)
Bbpo11 4,8%
Saag11 4,8%
Rngo11 4,4%
Figs11 4,4%
Rngo11 4,4%
Jtdm11 4,3%
Visc11 3,7%
Faed11 3,7%
Pqdp11 3,2%
Agcx11 2%

O que acham cadu e demais?

Alguma sugestão de FII para colocar o dinheiro da realização dos lucros? Só encontrei o Cxri11 que achei atrativo nas cotações atuais.

1 curtida

A carteira está boa.
Pensaria em venda de Jrdm, e compra de Fiib.
Outra que está atrativa pra compra, é Bcff.

1 curtida

Boa tarde, foristas! Sou iniciante e venho estudando FIIs há algum tempo para formação da minha primeira carteira. Quero uma carteira diversificada com participação maior em tijolo (shoppings, lajes e galpões) e menor em papel. Fiz uma seleção de FIIs baseado aqui nas dicas do fórum, no relatório PR Express e também na internet com analistas mais conceituados. Peguei essa lista de FIIs e parti pra uma AF e também de alguns pontos importantes do gestor, do contrato e do imóvel. Eliminei alguns e sobraram estes (MALL11, HGBS11, FIIB11, JSRE11, KNRI11, BCFF11, OUJP11, SDIL11, GGRC11, HGLG11, HGRE11 e XPLG11) que gostaria que vcs analisassem e me indicassem quais deveriam entrar na minha carteira e qual descartar. Sei que são bons fundos e com bons fundamentos, mas não sei o preço esta bom pra entrar ou se algum fato novo que eu desconheça pode interferir na decisão. Meu foco é longo prazo e geração de renda passiva. Obrigado.

Todps bons Fiis. Mas pensando em preço para compra hj, daria preferência : fiib11, jsre, bcff, ggrc (se ainda não tem) e hgre.

2 curtidas

Valeu @cadu! Obrigado pelo retorno. Vou fechar com estes FIIs.

Cadu, o que pensa de VRTA11?

Andei estudando o fundo, me pareceu interessante, apesar de estar em topo histórico.

1 curtida

Não acho atrativo neste patamar, é um FII de papel que está muito acima de seu valor patrimonial (que é de 102).

Claríssimo e muito agradecido pela resposta.

Meu portfolio de FIIs hoje está com HGLG, GGRC, OUJP, FIIB, HGBS, KNRI, BCFF, HGRE, todos com praticamente mesmos pesos.

Farei novo aporte ao fim deste mês e fiquei em dúvida se deveria aumentar diversificação ou simplesmente aportar na minha atual carteira.

Agradeço se puder comentar sua opinião.

Obrigado!

1 curtida

A carteira está boa, só o KNRI, assim toda a familia Kinea, embora bons fundos, acho caros.
Poderia pensar em adicionar JSRE no lugar deste.
Da sua carteira ao meu ver a que está com melhor pto p/ compra é BCFF.

1 curtida

Muito obrigado!

Vou aportar em BCFF de imediato e estudar JSRE mais a fundo.

Forte abraço.

1 curtida

JSRE não tem apenas 2 imóveis no portfólio? O preço pode ser interessante, mas não acho diversificação suficiente. Nessa categoria dou preferência ao HGRE.

Imóveis sim, mas isso reponde por 1/3 do PL do fundo.

Pessoal, OUJP11 continua atrativo?
Percebi que outros anos ele abaixo o preço em meados de setembro/outubro.

1 curtida

Boa tarde Cadu. Quando vc fala que o BCFF está em um bom ponto de compra, o que vou analisou para chegar nesta conclusão. Obrigado!

1 curtida

Está sendo negociado abaixo do VP.
Além disso tem diversos fiis na sua carteira que possuem um potêncial para melhora de rendimento.

1 curtida