Alguém subscreveu SDILL11?
Vou deixar pra fazer o pedido na sexta ou na segunda que vem.
Bom dia.
QUal o motivo da espera ?
Nenhum específico.
100%
Desses fundos, alguém sabe quando serão as próximos subscrições? SDILL está acontecendo agora… GGRC aconteceu há pouco tempo… o que está por vir?
OUJP11 deve ser aprovado nova subscrição em breve.
Só espero que não passe isso. Acredito que estas medidas gerem um valor muito pequeno a pto de ser relevante pro governo em termos de receita. Já a tributação de dividendos de empresas esta sim deve gerar uma boa receita.
HGLG11 vai ter também, foi aprovada hoje porém não saiu o prospecto
Pessoal que tem OUJP11 , é tranquilo pra usar como “reserva” pra eventuais compras no dia? Tem o mesmo procedimento de DARF se vender?
Quanto ao IR/DARF, é um fundo como qualquer outro. Eu uso de reserva porque a oscilação é baixa (embora nas últimas semanas isso tenha se quebrado um pouco). CPTS serve ao mesmo propósito e é menos volátil.
Obrigado, vou ver os dois
Subscrição do HGLG11 por R$ 142,97 , preço muito esticado?
Já saiu o valor? Depende muito, vão levar 1 ano para alocar como na última emissão e deixar uma cacetada em caixa quando pretendem fazer outra emissão? Se já tiverem o que fazer, contratos assinados/em negociação avançada como o ALZR está prometendo e entregando cap rate na casa de 10/11% pode ser que valha a pena. Infelizmente nesse patamar não vou conseguir abaixar preço médio.
Edit: a R$142,97, mantendo R$0,75 de distribuição e com IMAB5+ na casa de 4,40% anuais estou vendo uma margem de segurança de 1,90%. Aí cabe a cada um verificar se é interessante.
Eu liquidei HGLG em 160 pq o DY nao estava mais compensando e nao via explicacao para o dinheiro da emissao passada ainda estar em caixa e o gestor lançar nova emissão sem clareza quanto à perspectiva de alocação. Ficar sofrendo diluição atrás de diluição não era bem o meu plano.
Migrei os recursos para ALZR e os aportea que eram de HGLG vão para lá por tempo indeterminado. Até agora foi compensador.
Eu tb reduzi muito a posição de HGLG a 160. Mas a 143 já acho interessante p/ compra/subscrição novamente.
A cotacao está boa, mas eu vou aguardar a proxima subacricao e a divulgacao de um pipeline pelo gestor para alocacao dos recursos.
Bom dia Cadu! Me da uma força aqui pois estou quebrando a cabeça já há alguns dias. Zerei posição recentemente em HGLG, e estou aos poucos saindo de HGRE também. AEFII que agora é RBED estou com 14% de gain acumulado. Estou pensando em começar a reduzir posição no mesmo hoje, uma vez que no meu ponto de vista, já precificou-se demais.
Daí vem a pergunta, estou com praticamente 4x aportes mensais líquidos pra investir, pois acreditei (ainda acredito) num grande desconto do mercado essa semanas e nas seguintes, que ainda não ocorreu.
Tendo em vista que venho me desfazendo de algumas posição em FIIs, quais recomendaria pra aportar agora? A carteira agora está algo assim:
Aumento posição? Diversifico pouco mais? Gentileza dar uma luz aí em cima do seu vasto conhecimento hehe.
Já lhe adianto o meu muito obrigado!
Hoje os ativos que vejo com boa relação risco x retorno seriam JSRE e MAXR.
No caso da sua carteira, eu trocaria KNRI por JSRE, e faria um novo aporte em MAXR.