Fundos Imobiliários

Cadu, você comentou que essa planilha a XP que disponibiliza, por curiosidade, onde eu encontro essa planilha na plataforma deles? confesso que dei uma procurada mas o maximo que encontrei são relatórios em PDF sobre o mercado imobiliario.

Obrigado

1 curtida

Nesta mesma área, em analises da Xp, toda segunda eles divulgam a planilha de guia de Fiis. Esta marcada no site como pdf, mas ao fazer download na verdade é em formato de excel.

Valeu pela planilha @cadu vai ajudar muito nos estudos, facilita bastante.

2 curtidas

Obrigado Cadu :slight_smile:

1 curtida

Valeu CADU,

https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=22802

lembro que este foi o 1º FII que comprei. Me decidi por ele depois de uns posts seus lá no Clubinvest.
0,98% a.m.de DY sobre meu PM.

1 curtida

O grafico dele com o Cdi é algo lindo de se ver.
Sempre achei que o risco x retorno valia a pena nele, e continuo achando isso, embora quem compre hj o retorno já esteja menor e o risco maior.

1 curtida

Cadu acha que CXTL11 ta num bom pra compra?

1 curtida

hehe boa @shefinho, acabou de disparar meu alarme nos 550,00 e estava olhando o ativo agora pouco.
A partir deste preço, acredito que o risco x retorno já começa a valer a pena. Eu coloquei uma ordem de compra mais baixo, em 505, pois o book está praticamente vazio na parte de compras.

1 curtida

Cadu, bom dia!
Essa planilha de FII´s ajuda bem mesmo.
Estava pensando de montar uma planilha colaborativa, com os FII`s e os respectivos dados. Como contratos, valor, vencimento, etc.
Qual seu email?

1 curtida

Muito bom @brunovcn
[email protected]

Há um tempo venho querendo comprar XPCM11. Comprar esse FII com o preço atual vale a pena?

1 curtida

É um Fii que tenho ainda na carteira, comprado a 90, inclusive até escrevi aqui no forum no dia. Hj próximo a 100 eu estou mais para venda. Vc tem o risco da dependência da Petrobras no imóvel, se ela largar o local corre o risco do fundo virar um Xted da vida. A 90 o retorno compensava, mas próximo de 100 nem tanto.

1 curtida

É verdade que o risco do xpcm se tornar uma xted existe. Afinal os dois fundos possuem imoveis em Macaé, que sem dúvida tem uma dificuldade enorme de repor inquilinos.
Mas o xpcm possui contratos mais fortes dos que possuía o xted. Além disso, a Petrobras não mostra nenhum sinal de saída do imóvel até o momento.
Agora… uma renegociação de valores me parece uma possibilidade muito mais factível.

2 curtidas

nossa, bem legal isso. valeu.

1 curtida

Planilha de FIIs atualizada:

1 curtida

Esse prédio é estratégico, pois sem não estou enganado tem um cabeamento que vem das plataformas.
Mas realmente não existe empresas em Macaé que locariam nem um terço do prédio, ele fica localizado próximo à empresa que trabalho. Sem Petrobras vira elefante branco.
O XTED podem esquecer…

2 curtidas

Ola Cadu. Obrigado pela atualização.
Esses Fiis em negrito, qual o motivo?

1 curtida

São os que vejo como mais atrativos no momento.

1 curtida

Me tira uma duvida cadu… na planilha as que estão em negrito qual o seguinificado?

As que considero em destaque.

1 curtida