Mas vc fez a oferta de preferência e não a de sobras, correto?
Vai ter a de sobras, mas provavelmente o rateio será grande tb.
Mas vc fez a oferta de preferência e não a de sobras, correto?
Vai ter a de sobras, mas provavelmente o rateio será grande tb.
O de preferencia eu fiz em junho , agora em julho fiz de sobras:
04/07/2019 SUBSCRIÇÃO DE SOBRAS ** OUJP14
É até dia 29/7, esperando receber de volta o que foi para a reserva de hglg para colocar nesta oferta.
E o que não for capaz de colocar em verita
caraca faz tanto tempo que optei que achei q ja tinha passado o prazo, eu devo ter feito no primeiro dia , hahaha
Minha carteira de fiis:
AZLR11
GGRC11
FOFT11
XPMLL11
HGLG11
FIIB11
Alguma sugestão? A carteira está bem diversificada, bons ativos?
Achei boa a diversificação
Para longo prazo, com exceção do fundo de fundos, o resto está ótimo.
Apesar que FOFT11 está bem descontada hoje, e deve sim gerar valor no CP…
Exceto o FOFT11, tenho todos os outros.
Um ponto que cabe ressaltar aqui é que o fundo foft11 vai ter a emissão Nova em breve. então não vale a pena você comprar 100% do Capital que deseja nele. se não me falha a memória a nova emissão vai ser na proporção de 1,2 ações
Obrigado! Em tempo, voces ainda consideram entrada em fundos de papel mesmo com a previsão de queda na Selic?
Tem de ver o perfil do fundo. Alguns tem em sua maioria correções pelo IGPM ou IPCA.
XPLG11 e HGBS11 anunciando emissão hoje… haja dinheiro pra participar de tudo isso! rssss
HGBS: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=54841
XPLG: https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/exibirDocumento?id=54843
Estou achando é bom, já que tenho cerca de 40% em renda fixa, e ainda realizei venda de alguns FII.
A do HGBS é 476, sorte para quem tem. Não é o meu caso. Recebi também e-mail falando de mais uma emissão do HGCR, mas depois do rateio do HGLG até desanimei, não vou mobilizar uma grana para a maior parte ser rejeitada. O XPLG não acompanho, tem uns imóveis em contratos duvidosos e já estou bem exposto em imóveis de logística. Aguardo a assembleia do HGRU amanha, se vier uma emissão de R$735 Mi como prometido vou gastar uma boa grana no direito de preferência, o fundo vai quadruplicar de tamanho.
Disponibilizei um valor razoável para Hglg (inclusive vendendo as cotas que tinha), pena que só 5% foi aceito, mas já entrei com o restante em Oujp, e o que não for realizado já vai para fator verita…
Aí vou colocar em Hgbs, e talvez Xplg
Gostaria de estar mais bem posicionado em FIIS. Mas essa possibilidade de taxação dos dividendos me deixa um pouco com pé atrás. Poderiam resolver isso o quanto antes…
Alguém sabe quando começa a negociação das cotas emitidas de OUJP? Deve haver uma flippagem, e eu quero aproveitar para comprar mais em conta… mas tenho que pegar no 1° dia, porque isso costuma ser corrigido rapidamente.
Acho que dia 05/08.
Data de Liquidação do 1º Período de distribuição ao mercado: 02.08.2019
Divulgação do Comunicado de Encerramento do 1º Período de distribuição ao mercado
Data estimada para a divulgação do Anúncio de Encerramento: 05.08.2019
Tks!
vc participou da oferta de sobras?