Fundos Imobiliários

Infelizmente, não, a grana para eu aportar entrou dia 30/07… e eu não tinha nem certeza de que entraria nessa data (podia ser depois), então nem reservei. Por isso que vou tentar a compra de quem flippar

Rateio de 20% na oferta pública do OUJP11

Virou festa, só abrir emissão que chove dinheiro. Só vou participar daquelas que tenho preferência. Empenho demais resgatar da RF 100, pagar IR, perder dias de rendimento e só conseguir aplicar 5/10 ou 20.

2 curtidas

queria pelo menos uns 40%, mas já é bem melhor do que o menos de 5% de Hglg…

Eu estou participando, RF está pagando tão pouco, que acho que está valendo a pena

1 curtida

Hj consegui dar uma ajeitada na carteira, aproveitando minhas férias: encerrei um restinho que havia sobrado de RNGO e RBED (tinha vendido uns 80% no mês passado) e comprei TGAR e FOFT. Sobrou para comprar OUJP na esperança de uma flippagem na segunda-feira.

1 curtida

Pessoal, vendi minha posição em BCFF11 hj a 96,55…queria umas idéias do que fazer com a grana, quais FIIS vocês entendem que estão em bons pontos de entrada?

1 curtida

Em FIIs eu pensaria hoje em FOFT11.

1 curtida

Flippagem do OUJP é na sexta ou na segunda?

Segundo falaram aqui é na segunda: Fundos Imobiliários - #1764 por samuel.pires

1 curtida

Quero montar uma carteirinha de FIIs, tenho ações e agora quero ter entre 5% e 10% em FIIs (com os aportes novos). Elegi 4 pra começar: HGRE, KNRI, HGBS e HGLG. O que acham? Aí iria aportar aos poucos até chegar na meta, acrescentando outros fundos que se mostrem interessantes.

Alguma dica pra mim? valew!

1 curtida

São fundos dos mais robustos, mas ao meu ver não estão num patamar de preço que propiciem um retorno interessante. O HGBS está iniciando uma emissão agora, então os preço devem sofrer um pouco (principalmente quando as cotas forem a mercado). O HGLG está com cotas novas indo a mercado HOJE (talvez a melhor oportunidade de entrar no médio prazo - aprox. 6,5% de yield anual). O KNRI fez emissão de mais de 1 Bi faz pouco tempo, mas as taxas são muito altas e comprometem o rendimento. HGRE sofre com vacância, com dificuldade para novas aquisições e tradicionalmente não tem yields muito altos. Enfim, são todos fundos conservadores, de excelente gestão. Mas repito, ao meu ver, o retorno está muito comprimido e outros fundos podem trazer retornos melhores.

1 curtida

Quais fiis vc se refere por exemplo?

1 curtida

Olá, acham que vale a pena entrar agora em HGLG11 a R$153 R$154 ou acham que podem cair mais um pouco com flipagem?

A flipagem já foi. Agora tende a voltar para os R$160 por cota. Se os preços subirem rápido demais talvez role uma correção com o pessoal realizando lucros, mas o movimento deve ser menor. Se os rendimentos subirem além de 0,80 por cota arrisco dizer que vai até R$ 165/170.

Obrigado pelos toques. Sugestões de outros fundos com gestão ok que podem trazer retornos melhores? Devo priorizar o yield?

Bom dia amigo. O guipasqual falou tudo, mas você pode fazer o seguinte, coloque ordens 2/3/4% abaixo da mínima do dia anterior e deixa lá durante 1 semana pois os fundos tem variações muito altas as vezes no diário. Ontem peguei xplg11 em 104,00 e faz umas 2 semanas peguei mall11 em 103.50.

1 curtida

Subscrição

Código dos direitos de subscrição: HGBS11
Preço de exercício: R$236,62
Fator: 31,72289075930%
Data Ex: 30/07/2019
Período de Reservas: 02/08/2019 a 14/08/2019
Data de Liquidação: 15/08/2019

O que acham senhores?

1 curtida

Não vi o pipeline porque a oferta é 476 e não tenho posição, mas nesse preço pode ser interessante. Havia feito umas contas e mantida a perspectiva de proventos na casa de R$ 1,40 achei justo o valor até R$240 a cota, com yield de 7% a.a… Considerando que o preço nos últimos meses dificilmente ficou abaixo de R$250 vejo uma boa chance de flipagem, talvez um lucro de até R$10 por cota.

2 curtidas

acredito que entrarei com 100% do possível… até se for preciso vender alguma outra posição